domingo, 22 de setembro de 2013

Final de semana de bola cheia pela Segundona Mineira

O sábado (21) e o domingo (22) foi de muito futebol no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A bola rolou em cinco cidades diferentes e os destaques ficaram para o clássico de Montes Claros e de Uberlândia. Veja, ao final da reportagem, como ficou a classificação de momento da competição.

GRUPO A

Unitri 0x1 CAP Uberlândia
O primeiro clássico aconteceu na semana passada e as equipes não saíram do zero a zero. O CAP entrou em campo precisando da vitória e com um reforço: o atacante Eraldo (ex-Tupi, Villa Nova, Democrata-GV e Uberlândia), que chegou com status de goleador. Mas foi o atacante Daniel Morais que roubou a cena e marcou o único gol da partida, dando a vitória ao CAP, que agora volta a brigar por uma das três vagas ao hexagonal final. O treinador do CAP, Gilson Batata, foi expulso logo aos 15 minutos de jogo por reclamação.


Santarritense 0x1 Nacional
O Nacional foi até o Estádio Municipal Coronel Erasmo Cabral, em Santa Rita do Sapucaí, e mostrou que é um visitante ingrato. O jogo foi bastante aberto, com chances de gols para ambas as equipes. O Santarritense precisava da vitória para continuar sonhando com a classificação, mas foi o Nacional de Uberaba que marcou com Chitão, aos 27 minutos da segunda etapa. Com a vitória, a equipe de Uberaba divide a liderança com a Unitri, cada um com onze pontos.

Folga: com a desistência do Esportivo, o Jacutinga folgou na rodada.

GRUPO B

Trio 1x3 Coimbra
O Coimbra segue vivo na classificação. Comandado pela jovem promessa Wallace Lemos, o Esquilo – como é carinhosamente chamado a equipe do Coimbra – venceu o Trio Futebol Clube por 3 a 1. O meio-campista Willian abriu o placar para o Coimbra logo no oitavo minuto de jogo. O atacante José Laurentino aumentou o placar. O Trio descontou com Alessandro, aos 28 da segunda etapa. Dez minutos depois, o Trio marcou mais um com Ramon, que deu números finais à partida. Com o resultado no Estádio Israel Pinheiro, em Itabira, o Coimbra continua pensando na classificação.



Montes Claros FC 1x0 Funorte
O clássico entre o Bicho e o Formigão agitou novamente o Norte de Minas. Contando com um grande público no Estádio José Maria Melo, o Montes Claros venceu, mais uma vez, pelo placar mínimo e arrancou na ponta do Grupo B, com 19 pontos conquistados. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Rômulo, aos 19 minutos da segunda etapa. 903 torcedores pagaram para assistir à partida.


Foto: Renato Gonçalves
Novo Esporte 1x0 Arsenal
O Novo Esporte não deu brechas ao Arsenal, que segue realizando uma campanha pífia. Com a vitória por um a zero, a equipe de Ipatinga volta a brigar por uma das três vagas ao hexagonal final. O gol do Novo Esporte saiu aos 23 minutos da etapa inicial. Daniel Vilela cobrou uma falta da entrada da grande área pelo lado esquerdo do ataque, e Sharley desviou de cabeça. A partida aconteceu no Estádio Israel Pinheiro e contou com 21 pagantes.

Folga: Valeriodoce

Foto/reprodução: FMF

22 de setembro de 2013

0 comentários:

Postar um comentário