quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Esportivo de Passos anuncia desistência da Segundona

Em quatro partidas, equipe levou 27 gols e não venceu nenhuma
A diretoria do Clube Esportivo de Passos comunicou à Federação Mineira de Futebol, de forma irrevogável e irretratável, sua desistência de continuar na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão desta temporada. Com isso, a FMF anunciou que em todos os jogos em que figurar a citada agremiação, como mandante ou visitante, ficam devidamente cancelados.

O Esportivo de Passos teve um grave problema na sua direção antes mesmo da competição começar. Suposto abuso sexual por conta de um membro da diretoria desvirtuou o foco da equipe, que estava trabalhando para a competição. Clique aqui e veja o que aconteceu.

Em quatro jogos na competição, o Esportivo perdeu os quatro, sofreu 27 gols e marcou apenas dois. A direção do clube não conseguiu a liberação do Estádio Starling Soares, em Passos. Com isso, na única partida disputada como mandante, o Esportivo atuou em Uberaba. Na outra que era para ser como mandante, em Jacutinga, por conta do não comparecimento de um médico, a partida diante do Nacional não ocorreu.

Por conta dos problemas na direção, o clube chegou a quase não disputar a primeira partida, mas a empresa MMC International Assessoria Esportiva, de São Paulo, começou a gerir o futebol do clube.

O Esportivo jogaria no próximo domingo (22) contra o Jacutinga, em Uberaba. Com a desistência do clube de Passos, o Jacutinga ficará com os três pontos da partida. O Esportivo estava sem atuar desde 2005, quando naquela ocasião disputou a Segundona Mineira.

19 de setembro de 2013 

2 comentários:

Obrigado Itamar por nos fazer passar vergonha novamente e humilhar o nome de passos pela milésima vez.

Será que ficaremos livres desse fanfarrão para sempre ou ele ainda nãop está satisfeito e teremos que passar outros vexames eternos?

Fica a pergunta no ar.

Neste caso do Esportivo a MMC do sr Mauriti e Leandro Madeira é quem foram os grandes culpados, o Itamar e a sua irmã a Irene tiveram participação com a grande culpa de serem amadores, e inexperientes e de deixarem estes dois moleques safados que encheram a cidade de cheques sem fundos e tudo mais, dando cano na cidade e obrigando o clube a desistir do campeonato. Passos merece reerguer no futebol, só que desta vez com pessoas sérias, e tenho dito!

Postar um comentário