segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PC Alencar é o novo comandante do Montes Claros

PC foi apresentado na manhã desta segunda-feira (Foto: Tempo do Esporte)
A diretoria do Montes Claros Futebol Clube já definiu o nome do novo comandante da equipe para a sequência da Segundona Mineira. O cabo-friense Paulo César Alencar será o treinador da equipe.

O ex-treinador da equipe, Didi, teve divergências com o presidente Vile Mocellin e acabou pedindo demissão. Sob o comando de Didi, o Bicho fez uma excelente preparação para a competição, o que resultou na campanha de sua equipe. Sob o comando de Didi, o Montes Claros realizou seis partidas, venceu cinco e empatou uma. No clássico do último sábado, quem comandou a equipe foi o preparador físico Pedro Henrique, que também pediu demissão logo após a partida. Wagner Meira é o novo preparador físico do clube.

Nascido em Cabo Frio/RJ, Paulo César Alencar, de 59 anos, que atualmente Mora em Montes Claros aceitou o convite da direção do Montes Claros em dar prosseguimento no trabalho realizado por Didi. Alencar começou a carreira de treinador no Guarani de Divinópolis/MG, em 1987. Já rodou por dezenas de equipes e, inclusive, conquistou o acesso ao Módulo II pelo Bicho em 1995. No ano seguinte, conquistou o acesso à elite mineira, também com o Bicho.

Seu último clube profissional foi o Americano, de Campos/RJ, quando disputou a Copa Rio 2011. Em 2012, recebeu o convite para treinar a equipe do Januária EC na disputa do Campeonato Mineiro Júnior. Depois disso, não trabalhou mais e continuou residindo em Montes Claros.

PC Alencar foi apresentado na manhã desta segunda-feira, na Toca do Bicho, e conversou com seus comandados. “Chego com o mesmo objetivo de cada um dos jogadores, que é subir ao módulo II, e o grupo pode ter certeza de que serei não só um treinador, mas acima de tudo um amigo, eles podem ter certeza de que chego para somar forças com eles para que busquemos nossos objetivos”, disse Alencar.

23 de setembro de 2013

0 comentários:

Postar um comentário