quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Funorte e Valério empatam em Montes Claros

José Maria Melo ficou durante 20 minutos com parte dos refletores apagados
Mesmo jogando em casa, o Funorte teve trabalho para conquistar o empate. A equipe perdia para o Valeriodoce até os 43 minutos da segunda etapa, quando Dinei colocou tudo igual no placar.

O primeiro tempo foi com o Valério levando mais perigo ao gol do Funorte. As principais jogadas eram feitas pelo lado esquerdo, através do lateral Luiz Paulo. O meio-campista Gedeon também fazia boas jogadas. Mas o gol do VEC saiu de um escanteio. Luizinho cobrou escanteio e o zagueiro Ícaro Baiano cabeceou para abrir o placar aos 43 minutos da etapa inaugural.

O intervalo da partida durou um pouco mais que o normal, pois parte dos refletores do Estádio José Maria Melo se apagou e retardou o reinício da partida.

Na segunda etapa, a partida começou equilibrada, com ambas as equipes indo para o ataque. O Funorte ainda perdeu o atleta Gustavo – aos 30 minutos -, que acertou uma cotovelada em Douglas, do Valério, e foi expulso.

A expulsão teve efeito contrário. O Funorte começou a mandar na partida e, após muita pressão, chegou ao gol de empate aos 43 minutos Dinei.

Público: 108 pagantes
Renda: R$ 840,00

O Funorte segue na vice-liderança do Grupo B, com 16 pontos. O Valério vem logo em seguida, com 13 pontos conquistados. No próximo domingo (29), o Valeriodoce recebe o Coimbra, no Israel Pinheiro. Já o Funorte folga na rodada.

25 de setembro de 2013

0 comentários:

Postar um comentário