segunda-feira, 15 de julho de 2013

Unitri inicia os trabalhos nesta terça-feira

Antigo escudo da equipe deverá sofrer alterações
Após resolver um imbróglio envolvendo a diretoria da Associação Uberlandense Unitri, a comissão técnica da equipe marcou para esta terça-feira (15) a apresentação da equipe seguida de um treinamento às 8h30, na academia do Centro Universidade do Triângulo (Unitri).

A demora na apresentação aconteceu por problemas que a comissão técnica da equipe – encabeçada pelo treinador ‘’Pezão’’ – teve com a diretoria da mesma. A apresentação, que estava marcada para o dia primeiro deste mês, acontecerá apenas na manhã desta terça-feira.

Ex-jogador Haender será o auxiliar-técnico
Segundo o auxiliar-técnico da equipe, o ex-jogador Haender (foto ao lado), alguns nomes já estão apalavrados com a equipe, como Raul, Renan, Diego Carlos, Denner, Assis, Guina, Patrick, Naninho, Tiaguinho, Alemão, Vinícius, Mateus, Bega e Mairon César. ‘’Devido a demora na definição de quando iríamos apresentar, perdemos alguns jogadores que estávamos apalavrados, mas agora vamos correr contra o temop para realizar um excelente campeonato’’, disse o ex-atacante Haender, ídolo do Uberlândia Esporte Clube, ao Blog da Segundona Mineira.

A comissão técnica da equipe já está formada, com Celisvaldo Silva (Pezão) sendo o treinador e gerente de futebol, Haender Rubens será o auxiliar-técnico, Alexander Costa ficará a cargo da preparação física dos atletas, Anderson Cardoso será o preparador de goleiros, Ivo Donizete o massagista da equipe e Gilmar o mordomo.

A estreia da Unitri na Segundona Mineira acontece no dia 24 de agosto (sábado), às 15h30, diante do Santarritense, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

15 de julho de 2013

0 comentários:

Postar um comentário