terça-feira, 16 de julho de 2013

Após 8 dias no comando do VEC, Vito Capucho é demitido

Momento da demissão de Vito - Foto: Rodrigo Andrade / DeFato
Após oito dias no comando do Valeriodoce Esporte Clube, Vito Capucho foi demitido do cargo nesta terça-feira (16) pela diretoria do Dragão. Segundo o vice-presidente de futebol do clube, Reginaldo de Sá (Nanaldo), o motivo foram as divergências entre ambas as partes. A Planet Soccer, empresa que agencia jogadores, também está fora dos planos do VEC.

Ao se apresentar no Valério, no dia 8 de julho, o discurso de Vito Capucho era de confiança no acesso. Oito dias depois o ex-jogador do clube foi demitido. A diretoria do Dragão disse que, dentre outros motivos, os principais foram a falta de qualidade dos atletas trazidos pela Planet Soccer e a lentidão para a chegada de outros reforços.

“Eu disse que até o dia 20 eu ia dar o time. Nós tínhamos uma parceria com a Planet Soccer e a empresa iria liberar dez jogadores de confiança agora, esta semana. Empresário hoje é um mal necessário. Então, essa empresa estava mandando jogadores”, defendeu o treinador em entrevista ao Jornal DeFato Online.

A diretoria do Valério afirma que o contrato foi desfeito por causa de promessas não cumpridas pela empresa. “No decorrer do início dos trabalhos algumas coisas que foram acordadas não aconteceram dentro do Valério. Nós já começamos os nossos trabalhos há mais de dez dias e ainda aguardamos a chegada de atletas de nível que têm condições de vestir a camisa do Valeriodoce. E eles sempre davam desculpas”, respondeu Nanaldo.

Rogério Rodrigues comandou o treino desta tarde - Foto: Rodrigo Andrade / DeFato
Quinze jogadores agenciados pela Planet Soccer – empresa de propriedade da esposa de Vito Capucho – estão treinando no clube, mas apenas quatro devem continuar no clube para a disputa da Segundona Mineira. A diretoria informou que um novo treinador está sendo estudado, mas há possibilidades que Rogério Rodrigues, auxiliar de Vito Capucho, comande a equipe, como aconteceu no treino desta terça-feira.

O Valeriodoce folga na primeira rodada da Segundona Mineira e vai a campo apenas no dia 27 de agosto, quando recebe o Trio Clube, no Estádio Israel Pinheiro, em Itabira.

16 de julho de 2013

7 comentários:

contrata o técnico do esportivo pq o esportivo ñ vai participar mesmo ele é um bom técnico e já subiu vários times ele vai voltar pro maranhão e está disponível fica a dica.

é eu conheço o trabalho dele tem muita qualidade.

o edmilson santos é considerado o rei do acesso no maranhão e é um campeão do acesso por lá pode fazer um bom trabalho aqui em minas.

este tecnico so trabalhou no maranhão, não tem nada no curriculum fora do maranhão.lá a segunda divisão tem so 4 clubes, 5 clubes no maximo, e os times são tudo jogadores que ganham pouco, o maior salario da segunda divisão de técnico é 3500 reais.temos que trazer tecnico que conhece bem futebol e jogadores

É esse Vito Capucho tinha mesmo uma cara de BOSTA....
Só arrumou emprego pq a esposa bancou o clube. kkkkkkk
ACHO Q NA CASA DELE QUEM VESTE CALÇAS É A ESPOSA DELE.

Olha o óculos torto, e a cara de bund dele, é fez promeça e não cumpriu.....Pena deixou o clube sem jogadores.....Por isso sou contra esses tipos de acordo.

ESSE EDMILSON SANTOS E UM BAITA DE UM MENTIROSO, NUNCA FOI REI DA SEGUNDONA NO MARANHAO, SO TRABALHOU NUM CLUBE LA PORQUE COLOCOU O PREFEITO DA CIDADE PRA JOGAR COM 52 ANOS, DIZ QUE E FORMADO EM EDUCAÇÃO FISICA, MAIS UMA GRANDE MENTIRA, O PESSOAL DO CREFF ESTA DE OLHO NELE.

Postar um comentário