quinta-feira, 18 de julho de 2013

Novo Esporte entra em campo nesta noite

Jogadores seguem trabalhando bastante a parte física - Foto: Ascom Novo Esporte
O Novo Esporte Ipatinga entra em campo na noite de hoje, às 19h30, no Completo Itamarati, no bairro Bethânia, para um novo teste visando a disputa da Segundona Mineira. O adversário desta vez será a equipe amadora do Itamarati.

Após quase um mês do início dos trabalhos, este será o quarto teste da equipe ipatinguense. Antes, a equipe já havia vencido a seleção da Usiminas por 6 a 0 e venceu a Usipa por duas vezes: 5 a 0 e 7 a 0. O destaque da equipe vem sendo a defesa, que segue sem sofrer gols.

O amistoso desta noite servirá para o treinador Wagner Cabeça continuar as suas observações com o elenco. A média de idade da equipe é bastante baixa: 22 anos. Segundo o comandante do Quero-Quero, a equipe deverá realizar mais dois ou três amistosos antes do início da competição.

A estreia do clube ipatinguense na Segundona Mineira acontece dia 24 de agosto, quando o Novo Esporte recebe o Coimbra no Estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano. Mas a diretoria corre contra o tempo para mandar as suas partidas no Ipatingão.

18 de julho de 2013

1 comentários:

Tem que conseguir no Lamegao, a nossa casa e aqui.

Postar um comentário