quinta-feira, 18 de julho de 2013

Unitri acerta a contratação de André Neles

André Neles atuou também pelo América/RN em 2011 - Foto: Emanuel Amaral
A diretoria da Associação Uberlandense Unitri acertou nesta quinta-feira a contratação do atacante André Neles, que ficou bastante conhecido por ter tido boas passagens pelo Atlético Mineiro, Vitória, Internacional e Fortaleza. O jogador é uma das apostas da diretoria para a disputa da Segundona Mineira.

A ideia da diretoria do clube era uma apresentação formal, com imprensa e autoridades reunidas, mas o atacante preferiu ir direto para o campo treinar, atitude esta que foi de bastante felicidade para a comissão técnica da equipe. ‘’O atleta pediu que pudesse se apresentar e treinar e que a sua apresentação fosse a mais simples possível, o que nos deixou mais feliz ainda’’, disse Haender, auxiliar-técnico da equipe. O treinamento da parte da tarde aconteceu no CT Ninho do Periquito, do Uberlândia Esporte.

Nascido em Patrocínio, André completou 35 anos no dia 4 de janeiro. O jogador começou a carreira no Uberlândia Esporte em 1999. Sendo um dos destaques da equipe, se transferiu para o Atlético Mineiro no ano seguinte, quando também foi destaque da equipe e campeão mineiro daquela temporada. O jogador teve passagens por diversas equipes, mas com boas passagens pelo Vitória (2002), Internacional (em 2003) e Fortaleza (2005 – 2008). Além de jogar no futebol português, André teve uma experiência no futebol árabe, em 2006 e 2007, quando atuou pelo Al-Ittifaq. Além de atuar no futebol árabe, o jogador foi convocado, em 2007, pela Seleção de Guiné Equatorial, disputou seis partidas e deixou sua marca por três vezes. No ano passado o jogador disputou o Módulo II pelo Uberlândia e neste ano atuou pelo São Carlos na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, marcando apenas um gol.


Fora de campo
André Moreira Neles também já foi chamado de André ‘’Balada’’ por já ter tido uma vida bastante badalada fora das quatro linhas. O jogador deu a volta por cima, passou a frequentar cultos evangélicos e atualmente é cantor gospel, tendo inclusive lançado um CD no ano passado.

18 de julho de 2013

1 comentários:

esse é boleiro, ou é cantor?

Postar um comentário