segunda-feira, 22 de julho de 2013

Nei Júnior comandará o Santarritense na Segundona

Wellington Carlos (preparador físico) e Nei Júnior (treinador) - Foto: Ascom Santarritense FC
A diretoria do Santarritense Futebol Clube, de Santa Rita do Sapucaí, apresentou na semana passada o comandante da equipe para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão: Nei Júnior, de 42 anos, que já esteve defendendo as cores do Santarritense em outras duas ocasiões.

Mesmo sem um treinador, a equipe vinha se preparando através do preparador físico Wellington Carlos e do preparador de goleiros Luciano Cintra desde o último dia 10. Os treinos continuam sendo em dois períodos visando o início da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

Um pouco sobre Nei Júnior
Ednei José Damásio, o Nei Júnior, tem 42 anos e foi jogador profissional durante 14 anos, com passagens por Ponte Preta, Paraná Clube, Gama e etc. Em 2005, após encerrar a carreira de jogador, Nei Júnior começou a carreira de treinador. Seu primeiro clube foi o Independente, de Limeira. Depois, o treinador passou, inclusive, pelo próprio Santarritense, em 2008, Santacruzense (2009), categorias de base da Ponte Preta (2009 – 2012) e esteve no Santarritense na disputa da Segundona Mineira do ano passado.

A estreia do Santarritense está marcada para dia 24, quando a equipe vai até o Triângulo Mineiro enfrentar a Associação Uberlandense Unitri, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Com informações da assessoria de comunicação do Santarritense Futebol Clube

22 de julho de 2013

0 comentários:

Postar um comentário