quinta-feira, 25 de julho de 2013

Coimbra se apresenta para a disputa da Segundona Mineira


A diretoria do Coimbra Esporte Clube – de propriedade do BMG – apresentou, na tarde da última quarta-feira (24), a comissão técnica e parte do grupo de atletas que defenderão as cores do Esquilo de Nova Lima.

A comissão técnica será encabeçada pelo treinador Wallace Lemos, o preparador físico Dener Azevedo, o preparador de goleiros Ricardo, o massagista Luiz Gustavo, o mordomo Dinho, o médico Dr. Wilson (Manula) e pelo gerente de futebol Marão.

Na apresentação, que aconteceu na Casa do Atleta, em Nova Lima, 15 jogadores foram apresentados. Logo após, os jogadores fizeram avaliações corporal e médica. Os treinamentos começam na tarde desta quinta-feira, no campo do Vila Rica, em Nova Lima.

Dentre os jogadores mais conhecidos que se apresentaram na última quarta-feira, estão o lateral-esquerdo Luiz Gustavo, ex-Atlético e Minas, o volante George (foto ao lado), ex-Tupi e Araxá e o meio-campista Marcus Pinguim, ex-Villa Nova. Segundo o treinador Wallace, na próxima segunda-feira (29), a diretoria do Coimbra apresentará dez atletas que tem contrato com o Villa Nova.

A estreia do Coimbra na Segundona Mineira acontece no dia 24 de agosto, diante do Novo Esporte, em Coronel Fabriciano.

25 de julho de 20013

0 comentários:

Postar um comentário