sexta-feira, 26 de julho de 2013

Guia da Segundona Mineira 2013


O Blog da Segundona Mineira lançará, pela segunda vez em sua história, o Guia da Segundona Mineira. Lançado em 2010 de forma mais simples e apenas para formato de teste, o Guia foi sucesso em Minas Gerais, fazendo com que 650 cópias fossem vendidas não apenas para o estado de Minas Gerais, mas como para o Brasil e até mesmo para outros países.

Para este ano, o Blog da Segundona Mineira irá inovar e lançará o Guia da Segundona Mineira de um formato mais profissional, no estilo Guia do Brasileirão, da Placar. A princípio, serão confeccionadas 1.000 (um mil) unidades.

O Guia da Segundona Mineira terá 20 páginas. Cada um dos treze clubes ocupará uma página do guia. Outras páginas serão preenchidas para informações complementares.

INVESTIMENTOS:
Ouro – O investimento ouro é o mais visualizado. Sua marca, com 21x9,5 cm, será estampada na capa do Guia da Segundona Mineira.
Valor: R$ 0,84 por unidade confeccionada. Previsão de confecção: 1.000 unidades.

Prata – Aquele que investir no modo ‘’prata’’, terá a sua marca estendida em toda a contra-capa do Guia da Segundona Mineira. Ou seja, sua imagem ocupará por inteiro (21x30 cm) a última página da revista.
Valor: R$ 0,73 por unidade confeccionada. Previsão de confecção: 1.000 unidades.

Bronze – O parceiro que desejar investir no formato bronze terá sua marca estampada no Guia da Segundona Mineira por um preço mais acessível e uma boa visualização por parte dos leitores. O parceiro poderá, ainda, escolher uma dentre 18 páginas do guia onde irá estampar a sua marca. O tamanho de sua publicidade será de 21x5 cm e sempre no rodapé das páginas.
Valor: R$ 0,17 por unidade confeccionada. Previsão de confecção: 1.000 unidades.

Forma de pagamento: 
50% entrada (até 12 de agosto) e 50% final (até 16 de agosto).

CLIENTE FINAL:
O cliente final será, em sua maioria, torcedores e diretores dos clubes de onde terão partidas do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, como no Norte de Minas (Montes Claros), regiões metropolitanas de Belo Horizonte (Itabira, Santa Luzia e Nova Lima), Sul de Minas (Jacutinga, Passos e Santa Rita do Sapucaí), Triângulo Mineiro (Uberaba e Uberlândia) e Vale do Aço (Coronel Fabriciano e Ipatinga).

A princípio, 1.000 unidades do Guia da Segundona Mineira serão confeccionadas. Caso seja necessária a impressão de mais unidades, o parceiro será contactado para saber se haverá ou não interesse da renovação da parceria.  Para maiores informações, entre em contato conosco!

REALIZAÇÃO:
www.SEGUNDONAMINEIRA.blogspot.com
segundamg@gmail.com
(32) 8836-7727 | (32) 9110-6673

IMPRESSÃO:
Wcolor Indústria Gráfica
www.wcolor.com.br

0 comentários:

Postar um comentário