quarta-feira, 12 de junho de 2013

Quero-Quero ganha reforço para a disputa da Segundona

Na tarde desta terça-feira (11), a equipe realizou primeiro coletivo - Foto:  Kaleo Martins
Treinando há 15 dias para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Novo Esporte Clube Ipatinga realizou na tarde desta terça-feira (15) o seu primeiro treinamento coletivo, no campo da Vigilância, no bairro Bom Retiro, em Ipatinga. Além disso, o clube firmou a contratação de mais quatro atletas para a sequência da preparação.

Visando mesclar a juventude com a experiência, o Novo Esporte recebeu nesta terça-feira os goleiros Thiago Oliveira, de 28 anos, que estava disputando o Módulo II pelo Patrocinense e Thiago Neimar, de 26 anos, que disputou a elite mineira pela Caldense. Quem também esteve disputando o Módulo II e firmou contrato com o Quero-Quero foi o lateral-esquerdo Denílson, que estava no Democrata de Governador Valadares. Por último, o zagueiro Patrick Nunes, de 25 anos, que estava no Marília/SP.

Thiago Neimar (22), Thiago Oliveira (25), Patrick (26) e Denílson (26) são as novidades do Quero-Quero 
Segundo o presidente, por hora o elenco está fechado para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, mas João Chico garante que está sempre de olho no mercado. O mandatário confirmou, ainda, que por conta das obras no Lamegão (antigo Ipatingão), teve de escolher o Estádio José Mammoud Abbas (Mammudão), em Governador Valadares, como primeira opção de mando de campo. Mas caso o Lamegão fique pronto em tempo hábil, o Novo Esporte jogará na cidade.

‘’A Federação Mineira de Futebol (FMF) pediu que indicássemos dois locais para mandar os jogos do clube. Como o Ipatingão está em obras, entramos em contato com o presidente do Democrata, que autorizou o Novo Esporte jogar lá’’, finalizou João Chico, mandatário do Novo Esporte.

13 de junho de 2013

5 comentários:

Boa tarde.

Adm, importante por a lista de quem já garantiu presença na Segundona e os interessados, mas que ainda não confirmaram.

Abs.

Que obras estão acontecendo no Ipatingao? Não ta acontecendo nada lá.

Pelo o que estamos vendo no site, até o momento os interessados são:
. CAP - Uberlândia
. Funorte - Montes Claros
. Montes Claros
. Novo Esporte - Ipatinga
. Fluminense - Araguari
. Esportivo - Passos
. Jacutinga
. Nacional - Uberaba

Devem entrar: Formiga, Ituiutabana e Valério.

Esse meu amigo Thiago Neimar vai fazer o nosso time Ipatinguense brilhar na 1º divisão do Brasileiro. Vamos que vamos Novo Esporte Clube Ipatinga.

Estão bem servidos de goleiro! Força Tiago Brother

Postar um comentário