quinta-feira, 13 de junho de 2013

CAP fecha com dois patrocinadores

Eduardo Anchieta, presidente do CAP 
O Clube Atlético Portal Portal (CAP) de Uberlândia anunciou, nesta quarta-feira (12), os dois primeiros parceiros que estarão junto à equipe na disputa pelo acesso ao Módulo II.

A primeira é a Universidade Presidente Antônio Carlos (Unipac), uma das faculdades mais bem conceituadas em Minas Gerais e que está ao lado do CAP desde o surgimento da equipe. Para Leonídio Bouças, diretor-presidente da Unipac, o apoio da faculdade ao CAP é fundamental. ‘’É um clube que chega com uma visão diferente e profissional de como se deve fazer futebol. A Unipac tem o maior prazer em acampar novamente este projeto’’, enfatizou Leonídio, que também é deputado estadual.

Unipac é parceira do CAP desde 2011, ano de fundação da equipe
A outra empresa que estará ao lado do CAP na disputa da Segundona Mineira é a Asttrim – Associação de Apoio aos Transportadores e Cargas do Triângulo Mineiro. A empresa também terá a sua logomarca estampada no uniforme do Portal. Para o presidente do clube, Eduardo Anchieta, cerca de mais dez empresas deverá estar fechando com o CAP até o início da competição. Nos próximos dias deverá ser anunciado o convênio com uma clínica médica da cidade.

Já é certo que o material esportivo da equipe ficará a cargo da empresa Lyon Sports, de propriedade do empresário Toninho Bala, bastante conhecido na cidade de Uberlândia.

Segundo o gestor de futebol do CAP, Guilherme Ferreira, os primeiros reforços do CAP deverão ser anunciados esta semana. A equipe segue no aguardo de um pronunciamento da Federação Mineira de Futebol (FMF) com relação ao conselho técnico, mas a expectativa do CAP e das outras equipes é de que a competição se inicie na segunda quinzena de agosto.

13 de junho de 2013

0 comentários:

Postar um comentário