terça-feira, 11 de junho de 2013

Funorte apresenta equipe técnica

Equipe técnica foi apresentada nesta segunda-feira - Foto: Q.ideias Comunicação
A diretoria do Funorte Esporte Clube apresentou, nesta segunda-feira (10), a sua equipe técnica que vai trabalhar para que a equipe volte à elite do futebol mineiro. A principal novidade foi a apresentação do técnico Luiz Eduardo, que recentemente conquistou o título do Módulo II com a URT, de Patos de Minas.

Com status de ‘’técnico de primeira divisão’’, Luiz Eduardo foi apresentado nesta segunda-feira, em Montes Claros, com um único objetivo: subir o Funorte. Objetivo esse já conquistado pelo próprio treinador, em 2010. No ano seguinte, o mesmo treinador que levou o FEC ao Módulo II. Além de conquistar acesso com Funorte e URT, o novo comandante do clube já realizou este feito pelo Araxá.

Luiz Eduardo falou sobre os seus objetivos a frente do Funorte: ‘’nosso objetivo é levar o Funorte para a primeira divisão. Mas, temos que subir um degrau de cada vez. Nosso primeiro passo é o acesso ao Módulo II, e depois então, a elite. Estamos fazendo um planejamento para isso, e acredito que tudo vai dar certo’’, disse o novo comandante do FEC.

Luiz Eduardo chega com status de ''técnico de primeira'' - Foto:  Q.ideias Comunicação
O comandante ainda fez questão de salientar as categorias de base, na qual o Funorte está disputando o Campeonato Mineiro Júnior, apontando que há intenção de trabalhar com os destaques daquela categoria.

Além do técnico Luiz Eduardo, foram apresentados também os demais membros da comissão técnica e da diretoria. Rodrigo Cruz será o preparador físico, Fábio Ramos será o treinador de goleiros e Carlos Eduardo, o massagista. Cristiano Júnior continua como diretor executivo, enquanto Estéfano Caetano é o diretor de futebol e Cláudio Teixeira, o supervisor.

A intenção da diretoria é apresentar o elenco e a comissão técnica completa no dia 1º de julho, quando de fato começará os trabalhos visando a Segundona Mineira, que ainda não tem data para começar.

11 de junho de 2013

0 comentários:

Postar um comentário