sexta-feira, 7 de junho de 2013

Participação do Naça depende de empresários de Uberaba

A expectativa do Nacional Futebol Clube, de Uberaba, disputar o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão é grande, mas para isso o clube vai depender dos empresariados da cidade.

A mobilização para que o Naça dispute a Segundona Mineira vem sendo grande na cidade. Inclusive, há um movimento local, criado pelos torcedores do clube, para angariar fundos para ajudar o clube na disputa da última divisão mineira. Para isso, foi criada a Associação Avante Naça, que tem conseguido uma média de R$ 3.000,00 mensais para ajudar a diretoria.

Em entrevista ao Jornal da Manhã Online, o diretor do clube, William Kepler (foto abaixo), informou que serão procuradas 46 empresas para patrocinar o clube durante a disputa da Segundona. A captação de parceiros será feita pela Hold Marketing e Consultoria, e Kepler confirmou que estará presente na apresentação do projeto aos parceiros.

Kepler está confiante na participação do Naça
O prazo para inscrições para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão terminou hoje. Resta, agora, aguardar um pronunciamento oficial da Federação Mineira de Futebol (FMF) se haverá, novamente, um adiamento no encerramento das inscrições.

7 de junho de 2013

0 comentários:

Postar um comentário