terça-feira, 4 de junho de 2013

Jacutinga próximo de confirmar presença

Jacutinga Atlético Clube, fundado em 2005
O Jacutinga Atlético Clube está bem próximo de confirmar a sua presença no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão deste ano. Por meio de seu presidente, José Cláudio Soléo, o clube manifestou interesse de disputar a competição enviando um ofício à entidade máxima do futebol mineiro.

O cartola do JAC disse em entrevista exclusiva ao Blog da Segundona Mineira, que faltam apenas os laudos do Estádio Luiz Morais Cardoso. ‘’Estamos providenciando os laudos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária para a Federação Mineira de Futebol (FMF). De dois em dois anos tem de renová-los’’, finalizou Soléo (foto abaixo).

Soléo, técnico/presidente do JAC
(Foto: A Gazeta de Jacutinga)
Fundado em 2005, o clube fez, naquele ano, uma excelente Segundona Mineira, quando por pouco não classificou ao Módulo II. Na ocasião, o JAC ficou em quinto no hexagonal final.

Nos últimos dois anos que a equipe do Sul de Minas Gerais disputou, não conseguiu passar da primeira fase. Em 2011, a equipe ficou em último no grupo, com apenas dois pontos, e no ano passado o Jacutinga terminou em terceiro, com dois pontos a menos que o segundo colocado.

4 de junho de 2013

0 comentários:

Postar um comentário