quarta-feira, 5 de junho de 2013

Preparação do Esportivo segue intensa

O Esportivo vem se preparando para dar inicio à segunda etapa do planejamento para disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.


As atividades estão em ritmo contento da diretoria e dentro do planejado. Nesta quarta feira (5) será mais um dia de avaliação técnica para os atletas que estão em período de testes para que possam compor o grupo de atletas que irão participar Segundona Mineira.

O técnico Edmílson Santos tem se agradado dos atletas e dos valores que estão sendo vistos nestas avaliações. ‘’Aqui tem muitos jogadores bons, jovens talentos que precisam ser lapidados, mas que num futuro bem próximo, o Esportivo terá um ótimo proveito dos atletas prata da casa’’, finalizou o comandante.

O presidente Etevaldo já tem se reunido com pessoas que gostam e apoiam o esporte, e que já estão somando forças com a diretoria para que o clube possa se tornar cada dia mais viável e se sustente por si em suas atividades.

Lucas Cunha
O clube já acertou com o meia-atacante Lucas Cunha (foto ao lado), de 19 anos (recém-completados na última segunda-feira), grande revelação da categoria júnior do Campeonato Carioca pela equipe do Artsul Futebol Clube. Lucas é um excelente atleta, que já vinha sendo sondado pela EAM Assessoria e Eventos, e que depois de muitos detalhes, acertaram a ida do jogador para o Esportivo. O atleta será uma grata surpresa no futebol mineiro e já chama atenção por gols e partidas que disputou neste ano no Campeonato Carioca, inclusive numa delas fazendo um belo gol olímpico.

Para Emerson Mendes, que coordena a estruturação do clube, o atleta realmente tem um grande futuro, e que nas mãos do técnico Edmilson Santos, juntamente com o diretor de futebol Itamar Albino, o atleta irá crescer ainda mais.

Nesta sexta feira (7), a EPTV – afiliada Rede Globo no Sul de Minas - irá fazer uma reportagem bem significante em Passos, sobre a história do Esportivo, isto vem a calhar com o ressurgimento do clube no cenário futebolístico.



O presidente do Sindcom (Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Passos), Davi de Oliveira, já junta forças ao presidente Etevaldo e conseguiu pontos importantes neste início de atividade do clube, e busca incorporar o espirito guerreiro de Itamar albino e do presidente, mentores e idealizadores desta volta do Esportivo às suas atividades.

5 de junho de 2013

0 comentários:

Postar um comentário