segunda-feira, 17 de junho de 2013

Funorte anuncia pacotão de reforços

O Funorte Esporte Clube anunciou, no sábado (15), um pacotão de reforços para a disputa da Segundona Mineira, que ainda não tem data para iniciar. Dos onze nomes certos, quatro são da URT.

Tiago Pereira (à esquerda) e Flávio Torres (à direita) são as esperanças de gol do Funorte
Após conquistar o título do Módulo II do Campeonato Mineiro com a URT, o treinador Luiz Eduardo ajudou a diretoria do Funorte a interceder na contratação de quatro jogadores da URT, são eles:
O goleiro Cristiano, o zagueiro Ediê, o lateral-esquerdo Marcel e o meio-campista Zé Maria. Além destes, estão certos com o ‘’Formigão’’ o goleiro Wilson (ex-Funorte), o lateral-direito Ivonaldo (ex-Nacional de Patos de Minas), os volantes Dinei (ex-Boa Esporte) e Diego Paulista (ex-Patrocinense), e os atacantes Sávio (promovido das categorias de base do próprio Funorte), Tiago Pereira (ex-Araxá) e Flávio Torres (ex-Tricordiano).

O planejamento da diretoria do Funorte é apresentar o elenco e a comissão técnica no dia 1º de julho, realizar os exames médicos e odontológicos nos dias 2 e 3 e começar os treinamentos no dia 4. A intenção do clube é realizar cinco amistosos antes do início da competição, que está prevista para começar no dia 18 de agosto.

Conforme o Blog da Segundona Mineira já anunciou, o conselho técnico para definir o regulamento do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão acontece nesta quinta-feira (20), na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), em Belo Horizonte.

17 de junho de 2013

0 comentários:

Postar um comentário