quinta-feira, 20 de junho de 2013

CAP deseja participar da Taça Minas


A diretoria do Clube Atlético Portal (CAP), de Uberlândia, estará presente hoje, às 14h30, na reunião que definirá o regulamento e os grupos do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão desta temporada. O conselho técnico acontecerá na sede da entidade máxima do futebol mineiro.

Na ocasião, a diretoria do CAP – que será representada pelo gestor de futebol, Guilherme Ferreira, e o deputado estadual Leonídio Bouças, que também é diretor-presidente da Unipac – já fez o pedido para que a Federação Mineira de Futebol (FMF) abra vaga para que os clubes que disputam a Segundona Mineira possa disputar também a Taça Minas Gerais.

‘’O Rodrigo Diniz (assessor jurídico da FMF) viu com bons olhos a nossa solicitação, inclusive porque outros clubes da Segunda Divisão, além do CAP, também podem entrar na Taça Minas. Como teremos uma forte equipe para a Segundona, essa mesma equipe poderá brigar até mesmo pelo título da Taça Minas’’, disse o presidente Eduardo Anchieta (foto ao lado).


Até o momento, apenas o América, de Teófilo Otoni, e o Uberlândia demonstraram interesse em disputar a Taça Minas Gerais.

20 de junho de 2013

0 comentários:

Postar um comentário