domingo, 16 de junho de 2013

Equipes de Montes Claros deverão jogar longe de casa

Estádio José Maria de Melo ainda não reúne condições para receber partidas
Como de costume no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, equipes terão de jogar as suas partidas como mandante fora de casa. Esse é o caso do Funorte EC e do Montes Claros FC, que ainda não conseguiram os laudos necessários para a liberação do Estádio José Maria de Melo.

Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
O Blog da Segundona Mineira apurou que de acordo com a Federação Mineira de Futebol (FMF), por enquanto, os mandos de campo do Funorte durante a competição acontecerão na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, cidade situada a 360 quilômetros de Montes Claros. O contrato com a ADEMG (Administração de Estádios de Minas Gerais), administradora da Arena do Jacaré, tem duração de um ano. O valor do contrato não foi revelado.


Estádio Uberabão, em Uberaba
Já o Montes Claros Futebol Clube deverá mandar as suas partidas no Estádio Municipal Engenheiro João Guido (Uberabão), em Uberaba. Para disputar as suas partidas ‘’em casa’’, o Bicho terá de viajar mais que o Funorte. De Montes Claros até Uberaba são 680 quilômetros.

A dificuldade na liberação dos laudos do Estádio José Maria de Melo – o tradicional estádio do Cassimiro de Abreu – acontece porque as reformas no estádio estão bem atrasadas, e enquanto isso, o CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar não irão liberar o estádio.

16 de junho de 2013

0 comentários:

Postar um comentário