quarta-feira, 19 de junho de 2013

Bicho apresenta mais dois reforços

O Montes Claros Futebol Clube segue se reforçando para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Nesta semana, o clube apresentou mais dois reforços para a disputa da competição.

Jota Dias (gerente de futebol), Herick, Vinícius e Ville Mocellin (presidente) - Foto: Rubem Ribeiro
Foi apresentado o zagueiro Herick (Samora da Silva), de 26 anos, nascido em Timbuí/ES. O defensor começou a carreira nas categorias de base do Cruzeiro. Depois, foi emprestado ao Guarani de Divinópolis, Ipatinga, Villa Nova/MG, Cabofriense e Crac/GO. O zagueiro ainda passou por Uberlândia, América/RN, Aparecidense/GO e por último o Social, onde disputou o último Módulo II do Campeonato Mineiro pela equipe de Coronel Fabriciano.

Outro apresentado nesta semana foi o atacante Vinícius (Valverde Nogueira), de 26 anos. O jogador começou a carreira no antigo Ituiutaba, em 2008. Depois, Vinícius jogou por Bragantino, Figueirense, Brasília, Al Nahda-OMÃ, Americano e América de Teófilo Otoni. Em 2012, o atacante disputou a Segundona Mineira pelo próprio Montes Claros FC. Depois, foi para o Nacional/PR, onde disputou o Campeonato Paranaense. O jogador se diz feliz com a volta ao ‘’Bicho’’.

Segundo o gerente de futebol do clube, Jota Dias, outros oito jogadores deverão se juntar ao elenco da equipe, que hoje conta com 24 jogadores. No último domingo (16), o Montes Claros venceu mais um amistoso, dessa vez contra um combinado de Coração de Jesus, com gols de Pelé, Daniel e Diogo. No próximo domingo, o ‘’Bicho’’ vai até a cidade de Bocaiuva enfrentar o ABC, às 15h00.

O conselho técnico que definirá o regulamento completo do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão acontece nesta quinta-feira (20), às 14h30, na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF).

19 de junho de 2013

0 comentários:

Postar um comentário