sábado, 29 de dezembro de 2012

Com vantagem no placar, Minas encara o Democrata

Jacaré precisa vencer por dois gols de diferença pra ficar com o título (Arte: Leonardo Gomes)
Os primeiros 90 minutos da grande final já se foram. Restam mais 90 minutos, que serão disputados na noite deste sábado, às 20h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Na primeira partida o Minas venceu o Democrata por 2 a 0 e hoje pode, inclusive, perder por um gol de diferença.

Por ter feito uma melhor campanha no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Democrata joga pelo empate na grande final. Com isso, caso o Jacaré vença por dois gols de diferença na noite de hoje, a equipe democratense fica com o grande título.

Mas o Democrata não terá vida fácil logo mais, pois todos os seus onze jogadores que entrarão em campo têm 20 anos ou menos. Os jogadores mais experientes da equipe já tiveram seus contratos expirados, como e o caso do goleiro Gonçalves – que inclusive pode retornar à equipe para a disputa do Módulo II -, do zagueiro Adriano Lobinho, que está próximo de um acerto com o Tupi, de Juiz de Fora, que disputará a elite mineira, e do atacante Paulinho Guará, que acertou com o Arapongas para a disputa da Primeira Divisão Paranaense.

Em contrapartida, o Minas – assim como na primeira partida da final – também têm as suas baixas. O meia-esquerda Lú não entra em campo por problemas particulares, o meio-campista Gedeon (artilheiro da equipe e do estadual com oito gols) acertou com o Betim EC (antigo Ipatinga) e o experiente atacante Marinho fechou contrato com o Democrata, de Governador Valadares.

Para a partida desta noite, Emérson de Almeida Ferreira (CBF/FMF) é o responsável pela arbitragem e será auxiliado por Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Flamarion Sócrates da Silva (Especial FMF).

A partida de logo mais começa às 20h30 e tem transmissão da Rádio Eldorado AM 1300, de Sete Lagoas, a partir das 19h30, com narração de Kenner Tarabal, comentários de Ildeu Fonseca, reportagens de Silva Júnior e de Thiago Henrique e plantão de esportes com Gustavo Miranda. Acompanhe a partida pela íntegra: www.eldorado1300.com.br

29 de dezembro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário