domingo, 30 de dezembro de 2012

De virada, Minas vence Democrata e é o campeão

Com pouco mais de um ano de fundação, Minas já é campeão mineiro 
Após quatro meses e quatro dias, o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão desse ano teve o seu fim no dia de ontem, quando Minas Futebol Brasil e Democrata Futebol Clube, ambos de Sete Lagoas, se enfrentaram pela segunda partida da final da competição. Após vencer nas duas partidas finais, o Minas é o grande campeão.

Logo aos onze minutos de jogo o Jacaré abriu o placar. Felipinho marcou o seu segundo gol na competição. Por jogar pelo empate, o Democrata precisava de mais um gol para ficar com o título, mas depois só deu Minas.

Os gols da recém-criada equipe setelagoana aconteceram na etapa complementar. Paulo Marcelo, aos 33 minutos, empatou para João de Barro. Daniel Fumaça, seis minutos mais tarde, fez o segundo do Minas e fechou o placar da partida, garantindo o título ao novato clube.

Jogadores e dirigentes comemoram o título e o acesso

CAMPANHA
Em dezesseis partidas, o Minas Futebol Brasil venceu dez vezes, teve dois empates e quatro revés. A equipe marcou 40 gols e sofreu 11. O artilheiro da competição e da equipe foi o meio-campista Gedeon, com oito gols. Os vices-artilheiros foram Marinho e Juninho. Gedeon e Marinho já se mandaram do clube, ates mesmo das finais. Os jogadores foram para o Betim EC (antigo Ipatinga) e Democrata de Governador Valadares, respectivamente.

30 de dezembro de 2012

3 comentários:

GRAÇAS A DEUS ESSA VERGONHA QUE CHAMAMOS DE CAMPEONATO MINEIRO SEGUNDA DIVISÃO ACABOU, PORQUE FOI PREJUIZOS PARA OS CLUBES DO COMEÇO AO FIM, SO PODERIA TER ACABADO A FINAL NO STJD ,PORQUE AI FICARIA MAIS COMPLETO A PALHAÇADA QUE FOI O CAMPEONATO EM TERMO DE ORGANIZAÇÃO, PORQUE A FEDERAÇÃO MONTA O CIRCO E OS CLUBES FICAM COM OS PREJUIZOS. TEM CLUBES SE NÃO QUISER TER AÇÕES NA JUSTIÇAS OU O NOME SUJO NA PRAÇA TEM QUE VENDER OS BENS DO CLUBE OU DO PRESIDENTE PARA SALDAR AS DIVIDAS, E A FEDERAÇAO NAO ESTA NEM AI COM ELES. E NOS TORCEDORES SOMOS A PLATEIA , QUE PRECISAVA SER MAIS RESPEITADA, PORQUE MUITAS PESSOAS ATE DEIXA DE COMPRAR UM ARROZ PRA CASA PARA IR NO CAMPO VER SEU TIME JOGAR E NO FINAL E ESSA VERGONHA. PARABENS AOS TIMES QUE SUBIRAM PARA O QUE CHAMAM DE MODULO B , E NOTA ZERO PRA ESSA FEDERAÇÃO DE MERDA , DESCULPA PELA PALAVRA, QUE COMSEGUIU FAZER UMA CAPEONATO TÃO SIMPLES , QUE ATE UMA LIGA MUNICIPAL FARIA SEM PROBLEMA , VIRA NO FINAL ESSA POUCA VERGONHA COM OS CLUBES E PRINCIPALMENTE COM OS TORCEDORES.

Concordo com vc Marcos , nota 0 pra FMF , é lastimavel...

vai tomar no cu todo mundo que torce para time de segunda divisao time é do cruzeiro porra campeão mineiro,copa do brasil,brasileirao e sul americana 2013..................vai tomar no cu filho da puta

Postar um comentário