quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Nova decisão começa hoje!

Arte: Leonardo Gomes
Após um mês e sete dias a bola volta a rolar pelo Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O imbróglio envolvendo Esportiva Guaxupé, Democrata de Sete Lagoas, Federação Mineira de Futebol (FMF) e Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) parece enfim ter acabado. Minas Futebol Brasil e Democrata entram em campo hoje, a partir das 20h30, na Arena do Jacaré.

Muitos imaginavam que a decisão do título ficaria para 2013, mas na semana passada, após julgamento, o STJD deu ganho de causa, por 7 votos a 1, para o Democrata Futebol Clube, de Sete Lagoas. Com isso a decisão ficará mesmo em Sete Lagoas, mais precisamente na Arena do Jacaré.

Para a primeira partida da final, Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF) terá Guilherme Dias Camilo (Aspirante FIFA/MG) e Mauro Antônio Ferreira Santos (FMF) como assistentes. Os ingressos custam R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia-entrada. Mulheres, idosos e crianças até 12 anos não pagam.

BAIXAS
Devido ao grande tempo de paralisação da competição, é normal as baixas nas equipes. Pelo lado do Democrata Futebol Clube, três baixas são certas: o arqueiro Gonçalves acertou com uma equipe para a disputa do Campeonato Paranaense, enquanto o zagueiro Adriano Lobinho acertou com o Tupi para a disputa da elite mineira e o artilheiro da equipe, Paulinho Guará, fechou contrato com o Arapongas, para a disputa da elite paranaense.

Já pelos lados do Minas, outras três baixas são certas para a disputa da final da Segundona Mineira. O meia-esquerda Lú não enfrentará o Democrata por questões particulares, já o meio-campista e artilheiro da equipe e do campeonato com oito gols, Gedeon, acertou a sua ida para o Betim EC (antigo Ipatinga) para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. O atacante Marinho, outra peça fundamental da equipe do Minas, não estará em campo pois tem contrato firmado com o Democrata, de Governador Valadares, para a disputa do Módulo II.

TRANSMISSÃO
A Rádio Eldorado AM 1300, de Sete Lagoas, estará acompanhando a primeira partida da grande final a partir das 20h00, direto da Arena do Jacaré, com narração de Kenner Tarabal, comentários de Ildeu Fonseca, reportagens de Thiago Henrique e de Silva Júnior e plantão de esportes com Gustavo Miranda. Acompanhe através do site oficial da rádio:
www.eldorado1300.com.br

26 de dezembro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário