terça-feira, 9 de novembro de 2010

Terceira rodada do hexagonal excelente média de gols

No domingo e segunda-feira tivemos a terceira rodada do hexagonal final da Segundona Mineira. E o destaque da rodada foi a excelente média de gols: 4 por jogo. Destaque para o jogo de ontem, na Arena do Jacaré. Confira um resumão do que rolou.
Novidade! Agora a Segundona Mineira conta com Twitter, veja: www.twitter.com/segundonamg. Seja você um seguidor e fique por dentro das novidades!

Sport 0 x 3 Nacional
Em um jogo cercado de confusões, com muita reclamação do time do Sport, o Nacional não tomou conhecimento do clube juizforano e aplicou outra goleada (na primeira fase a equipe havia vencido o Sport por 5 a 0 em Juiz de Fora) em Juiz de Fora.
Léo Salino abriu a contagem, logo aos 10, em um gol que o defensor do Sport tirou em cima da linha, mas o árbitro validou o gol. Aos 43, após pisar na coxa de Diego Silva, o atacante do Sport Thiago Emílio foi expulso corretamente pelo árbitro. Nos acréscimos, o atacante Diego Silva errou pênalti (na primeira rodada do hexagonal, fora de casa, Diego Silva havia perdido um pênalti contra o Fluminense, em Araguari). Na segunda etapa o Nacional voltou disposto a ampliar o placar. Aos 21 o meia-atacante Jouberth fez o segundo. Diego Silva se redimiu do pênalti perdido e fez o terceiro, aos 31. O Nacional cadenciou o jogo e esperou o término da partida.
Com a vitória, o Nacional pulou pra vice-liderança, com 6 pontos. O Sport foi para a lanterna, com 2 pontos.

Varginha 0 x 1 Patrocinense
Contando com uma grande presença de público no Melão, o Varginha não segurou a Patrocinense, que lidera o hexagonal final da competição. A Patrocinense ainda não sabe o que é perder no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2010.
No duelo das filiais do Santo André (SP), quem levou melhor foi a Patrocinense, com gol do zagueiro Alexandre, que entrou no decorrer da partida. O VEC decepcionou os mais de 1.500 torcedores presentes no Melão.
Com a vitória, a Patrocinense foi para 7 pontos e lidera o hexagonal final. O VEC continua com 2 pontos e na 5ª posição.

Democrata 5 x 3 Fluminense
No jogo mais emocionante da rodada, o Jacaré não tomou conhecimento do Fluminense de Araguari e venceu a equipe do Triângulo por 5 a 3.
O Democrata começou de forma incrível a partida e, logo com 8 minutos de jogo, já estava vencendo por 2 a 0, com gols de Bernard e Raphael Aguiar. Aos 39 o Fluminense descontou com o lateral Leandro, mas na saída de bola o Democrata ampliou com Rafael Gomes. Não perca a conta, o primeiro tempo terminou 3 a 1 pro Democrata. Aos 5 minutos da segunda etapa, Raphael Aguiar ampliou para o Jacaré. Rael, aos 15, diminuiu a diferença a favor do Fluminense. O Fluminense diminuiu a conta. Aos 38, Marcos Artur fez o quinto e finalizou a partida. A equipe de Araguari ainda mandou uma bola na trave.
O Democrata foi para a terceira posição, com 4 pontos. O Fluminense caiu para a 4ª colocação, com 3 pontos.

Classificação
1º - Patrocinense 7 pts
2º - Nacional – 6 pts
3º - Democrata – 4 pts

4º - Fluminense – 3 pts
5º - Varginha – 2 pts
6º - Sport – 2 pts

2 comentários:

Antes de tudo parabéns pelo trabalho na cobertura da Segundona Mineira, com já havia dito em seu twitter, é um campeonato muito desvalorizado.

Mas falando do Jogo entre o Democrata x Fluminense, jogo no qual eu fui o Assistente 2.Uma partida muito movimentada e com muitos lanches de alto grau de dificuldade, pricipalmente para os assistentes, todos os oito gols da partida foram lanches dos assistentes. Nesse campeonato trabelhei em vários jogos e esse foi o melhor jogo de todos!!

Abraços a todos e até a próxima.

Muito obrigado pelo elogio, Frederico.

Abraços e sucesso.

Postar um comentário