quarta-feira, 10 de novembro de 2010

4ª rodada neste meio de semana

A quarta rodada do hexagonal final da Segundona Mineira terá jogo um jogo hoje e dois amanhã. A competição está embolada e todas as equipes ainda têm chances de acesso. A FMF ainda não se pronunciou sobre quantas equipes subirão (duas ou três), mas provavelmente serão três. Confira tudo aqui, no Blog da Segundona Mineira!

10/11 – 17h30 – Nacional x Varginha – Astrogildo Duarte
O Nacional de Nova Serrana – time de melhor campanha na primeira fase – pega, hoje no final da tarde, o desesperado Varginha. O time do Sul de Minas, que está com apenas dois pontos (três jogos e dois empates), pega o Nacional com um só pensamento: vencer.
O mais inusitado em relação à partida é o horário do jogo: 17h30. O motivo é que Nova Serrana é uma cidade com muitas indústrias, e o horário serve para “pegar” o trabalhador saindo do trabalho. Na última partida de meio de semana à tarde a partida não foi muito prestigiada: apenas 216 pagantes.
A partida terá arbitragem de Mário José Lopes. Os ingressos custam R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia-entrada).

11/11 – 20h00 – Patrocinense x Democrata – Júlio Aguiar
Patrocinense e Democrata vêm de vitórias frete à Varginha e Fluminense, respectivamente. A equipe do Triângulo Mineiro conta com Cinézio, artilheiro da equipe com 9 gols. Já o Democrata tem o vice-artilheiro da competição: o jovem Bernard, de 18 anos, com 10 gols. Mas o Jacaré, para o hexagonal final, trouxe o atacante Raphael Aguiar, que em três jogos balançou as redes adversárias três vezes. Aguiar – ao lado de Bernard – é a esperança de gols alvirrubra para derrubar a Patrocinense – única equipe invicta na Segundona Mineira 2010.
A Patrocinense curte a liderança do hexagonal, com 7 pontos. Já o Democrata está na terceira posição, com 4 pontos. Elmivan Alves apita a partida.

11/11 – 20h00 – Fluminense x Sport – Sebastião César
Fluminense e Sport fazem, praticamente, uma partida de 6 pontos no Sebastião César, na noite desta quinta. A equipe do Triângulo Mineiro está com 3 pontos, enquanto o clube juiz-forano está com 2. Para a difícil missão em Araguari, o Sport não poderá contar com Thiago Emílio, artilheiro da equipe na competição com 10 gols. O técnico Nando Ozório não terá, também dois laterais-direitos: Serginho (contundido) e Raul (suspenso). Sem jogar com a força máxima (vários jogadores estavam contundidos) há muito tempo, o técnico do Fluminense, Luvanor, deverá ter, para a partida contra o Sport, todos os jogadores à disposição. Mulheres que forem ao Sebastião César não pagará ingresso. E os torcedores que estiverem com o manto tricolor pagará meia-entrada. Emerson de Almeida apita a partida.

Classificação
1º - Patrocinense 7 pts
2º - Nacional – 6 pts
3º - Democrata – 4 pts

4º - Fluminense – 3 pts
5º - Varginha – 2 pts
6º - Sport – 2 pts


Sigam o Blog da Segundona Mineira no Twitter: http://twitter.com/segundonamg

Rádios que possivelmente transmitirão as partidas:

Nacional x Varginha:
98 FM - Nova Serrana - www.98radiofm.com
Rádio Melodia Varginha - www.radios.com.br/melodiafm

Patrocinense x Democrata:
Rádio Eldorado Sete Lagoas: www.eldorado1300.com.br
Rádio Difusora 560 AM - www.radios.com.br/play/1_difuampatrmg-br.htm
Rádio Módulo 96.1 FM - www.radios.com.br/play/1_mod961patro-br.htm
Rádio Musirama 92.1 FM - www.radios.com.br/play/1_musirama-br.htm

Fluminense x Sport:
Rádio Globo JF - www.radioglobojf.com.br
Rádio Cultura Santos Dumont - www.radioculturasd.com.br
Futebol Ao Vivo: futebolaovivo.zip.net

0 comentários:

Postar um comentário