sábado, 6 de novembro de 2010

Terceira rodada começa domingo

Neste domingo - dia em que milhares de brasileiros participarão do ENEM - teremos duas partidas da terceira rodada. A outra partida acontece na segunda-feira, em Sete Lagoas. Veja aqui os detalhes das três partidas que acontecem pela terceira rodada do hexagonal final da Segundona Mineira. Veja também os links de rádios que irão transmitir a partida.


07/11 – 10h30 – Varginha x Patrocinense – Melão
Na quinta-feira o VEC recebeu o Sport e empatou – empate muito contestado pela imprensa varginhense, diga-se de passagem – e conquistou seu segundo empate na competição. A diretoria alvinegra espera contar novamente com seus torcedores e vencer a Patrocinense. O time de Patrocínio lidera o hexagonal final com 4 pontos.
Na manhã deste domingo temos dois grandes jogadores em campo no Melão: Cinézio, centroavante matador e vice-artilheiro da competição com 9 gols, pelo lado da Patrocinense; e Fernando Roberto, mesmas características de Cinézio, mas com um gol a menos: 8, pelo lado do Varginha. O VEC vai pra cima, e uma vitória pode colocar a equipe do Sul de Minas na liderança.
A partida no Melão terá início às 10h30. Quem apita é Átila Carneiro Magalhães.


07/11 – 10h30 – Sport x Nacional – José Procópio Teixeira
Na manhã deste domingo, o Sport recebe a equipe do Nacional de Nova Serrana. O Nacional, na primeira fase, foi um visitante indesejado ao Sport: venceu a equipe de JF por 5 a 0. Na partida de volta, em Nova Serrana, acabou empatando em 1 a 1.
O Nacional começou o hexagonal perdendo para o Fluminense, mas na rodada passada se reabilitou diante do Democrata de Sete Lagoas. O Sport, nas duas partidas que fez, empatou as duas. No jogo de domingo estarão presente na Avenida dois artilheiros da competição, cada um com 10 gols: Thiago Emílio pelo lado do Sport e Diego Silva pelo lado do Nacional. Muito embolado a classificação, quem vencer pode assumir a liderança.
Os ingressos para Sport Club JF e Nacional de Nova Serrana custa R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada). O Alviverde da Avenida espera conquistar uma boa vitória diante de seus torcedores. Adriano Alves de Oliveira é encarregado de apitar a partida.


08/11 – 19h30 – Democrata x Fluminense – Arena do Jacaré
O Democrata recebe o Fluminense, na noite desta segunda, com o intuito de conseguir a primeira vitória na competição. O Democrata é o lanterna do hexagonal final, com apenas um ponto. O Fluminense está na terceira posição, com 3 pontos.
O destaque do Democrata é o jovem Bernard, artilheiro da competição (ao lado de Thiago Emílio e Diego Silva) com 10 gols, 18 anos e emprestado pelo Atlético Mineiro. Pelo lado do Fluminense quem tem se destacado é Tardelli, que tem 2 gols na competição.
A partida na Arena da Jacaré tem início marcado para às 19h30. Igor Junio apita a partida desta segunda.

Classificação
1º - Patrocinense – 4 pts
2º - Nacional de Nova Serrana – 3 pts
3º - Fluminense de Araguari – 3 pts

4º - Sport Club JF – 2 pts
5º - Varginha – 2 pts
6º - Democrata – 1 pt


Rádios
Sport x Nacional
Rádio Globo JF AM 910 – www.radioglobojf.com.br
Rádio Cultura Santos Dumont – www.radioculturasd.com.br


Varginha x Patrocinense
Rádio Difusora AM 560 -www.radios.com.br/play/1_difuampatrmg-br.htm
Rádio Módulo FM 96,1 – http://www.radios.com.br/play/1_mod961patro-br.htm


Democrata x Fluminense
Rádio Eldorado SL – www.eldorado1300.com.br
Rádio Musirama SL - www.radios.com.br/play/1_musirama-br.htm

1 comentários:

patrocinense vence mais uma e ainda sem perder nenhum jogo, lidera com 7 pontos. Patrocinense 1x0 varginha

Postar um comentário