quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Donos da casa comandam a 4ª rodada do hexagonal

Na quarta rodada do hexagonal final da Segundona Mineira, os donos da casa cumpriram seus respectivos deveres e venceram. Destaque para o Fluminense de Araguari, que venceu e goleou o Sport Club na noite de quinta-feira. Confira tudo aqui, no Blog da Segundona Mineira!

Nacional 2 x 0 Varginha
Na tarde-noite de quarta chuvosa, em Nova Serrana, o Nacional recebeu o Varginha e derrotou a equipe do Sul de Minas por 2 a 0. Mesmo chovendo bastante, ingresso com um preço salgado e um horário ruim, a torcida compareceu ao Astrogildo Duarte em bom número.
Nos 10 primeiros minutos o Varginha dominou a partida, tendo algumas chances de marcar. Aos 33 o Nacional abriu o placar com Jolberth. Pouco depois, o VEC teve uma baixa: o atacante Léo Mineiro foi expulso. O segundo tempo começou com o Nacional pressionando, em busca de ampliar a vantagem sobre o VEC. Na metade da segunda etapa o Nacional amplia com Berê, que entrou no decorrer da partida.
Após a derrota, a diretoria decidiu demitir o técnico Baroninho.
Nacional e Varginha se mantiveram em suas posições que iniciou a partida: vice-líder e vice-lanterna, respectivamente.

Fluminense 4 x 0 Sport
Jogando com o time quase completo (há muito tempo o Fluminense não sabe o que é jogar com o time completo), o Fluminense recebeu o Sport Club JF no Sebastião César e não teve dó da equipe juiz-forana: aplicou uma goleada de 4 a 0. Destaque para o menino Tardelli – o jogador com mais gols feitos pelo Goiás na divisão de base –, que fez dois gols na noite.
O Fluminense começou na pressão. Mas aos 10 o Sport equilibrou o jogo. O Fluminense só conseguiu abrir o placar nos momentos finais da primeira etapa, aos 41, em um pênalti convertido pelo zagueiro Aldo Negrette. Na segunda etapa, o Fluminense voltou com tudo e ampliou logo no primeiro minuto, com o jovem Tardelli. Aos 3 minutos, Tardelli novamente marca. Aos 14 minutos o Sport teve um pênalti a seu favor, mas Felipe Arruda desperdiçou. Aos 40 minutos o Fluminense fechou o caixão alviverde em um belo gol de Flávio Henrique, que fez uma festa na defesa juiz-forana e tocou por cima do goleiro Gonçalves, que nada pôde fazer. Final de jogo: Fluminense de Araguari 4 x 0 Sport Club JF. 336 torcedores pagaram para assistir ao passeio tricolor sobre o Sport.
Com a vitória, o Fluminense foi para 6 pontos e está na terceira posição, zona de classificação. Já o Sport continua na lanterna, com apenas 2 pontos.

Veja o primeiro gol do Fluminense, marcado por Aldo Negrette, no link: www.twitvid.com/YLYLA

Patrocinense 2 x 1 Democrata
A Patrocinense recebeu o Jacaré de Sete Lagoas e venceu por 2 a 1, mantendo a sua invencibilidade na competição.
Os donos da casa abriram o placar aos 14 minutos da etapa inaugural, com Marcelo, de cabeça. A Patrocinense mantinha as suas jogadas, todas elas, pelo lado direito. A pressão dos donos da casa era constante. Na etapa complementar o Democrata melhorou, mas o gol não saiu. E como diz o ditado “quem não faz leva”, o artilheiro da Patrocinense Cinézio (o atacante fez seu 10º gol no campeonato, chegando a vice-artilharia), aos 35, fez o segundo dos donos da casa. Aos 39 o Democrata diminuiu com Marcos Arthur. O Democrata partiu pra cima da Patrocinense, mas não conseguiu o empate. Os 605 pagantes que estiveram presentes no estádio não se arrependeram.
A Patrocinense segue firme e forte na liderança, com 10 pontos. O Democrata caiu pra 4ª posição e continua com 4 pontos.

Classificação
1º - Patrocinense - 10 pts
2º - Nacional – 9 pts
3º - Fluminense – 6 pts

4º - Democrata – 4 pts
5º - Varginha – 2 pts
6º - Sport – 2 pts


Sigam o Blog da Segundona Mineira no Twitter:
www.twitter.com/segundonamg

4 comentários:

O gol do Democrata foi assinalado pelo jogador Raphael Aguiar e não do Marcos Arthur conforme descrito.

Ai Vitor

Lamento amigo, mais vai ter que ver a súmula, já que que sua informação está incorreta.

O Nacional ampliou o placar sobre o Varginha com Jonathan e não com Beré como descrito acima.
E o gol do DSL foi do Rafhael.
Apesar dos erros¬
Parabéns pelo blog.

Postar um comentário