terça-feira, 2 de novembro de 2010

Primeira rodada do hexagonal começa com dois empates

A primeira rodada do hexagonal começou com duas partidas que não teve gols. Na única partida que teve um vencedor, o Fluminense de Araguari aprontou pra cima do Nacional de Nova Serrana, equipe que teve o melhor aproveitamento na primeira fase. Confira tudo o que rolou na primeira rodada do hexagonal aqui, no Blog da Segundona Mineira!

Sport 0 x 0 Patrocinense
Na partida entre Sport e Patrocinense, sábado, em Juiz de Fora, as duas equipes não saíram do zero. Time de melhor campanha na primeira fase, a Patrocinense foi pra cima dos donos da casa. A equipe do Vale do Aço jogou com um a mais desde os 20 da segunda etapa, quando o volante Renan do Sport foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. Pouco depois o Sport perdeu o seu treinador – Nando Ozório -, que foi expulso por reclamação. Dos jogadores que começaram a partida na equipe do Sport, apenas seis não tem passagens pelo Tupi, a outra equipe de Juiz de Fora. A base da Patrocinense é formada por jogadores do Santo André. O clube do ABC Paulista cedeu vários jogadores ao clube de Patrocinínio, inclusive o técnico Sandro Gaúcho.

Fluminense 1 x 0 Nacional
O Fluminense aprontou pra cima do Nacional – equipe de melhor campanha na primeira fase da Segundona Mineira – e venceu a equipe de Nova Serrana por 1 a 0, com gol do jovem Tardelly.
Mesmo jogando com desfalques na lateral e no ataque e perdendo um dos principais jogadores do meio de campo, Fábio Souza, o Fluminense não tomou conhecimento do Nacional. O primeiro tempo foi de chance de várias equipes, mas o Flu teve mais competência. Aos 32, o jovem Tardelli teve o trabalho de colocar a bola para o fundo das redes do Nacional. Na segunda etapa, o Fluminense se segurou como pôde. Defesas milagrosas de Branco, pênalti perdido - no rebote do pênalti, o atacante Diego Silva perdeu um gol incrível - e bola na trave decretaram a vitória do Fluminense, para alívio e festa dos cerca de 500 torcedores que estiveram no Sebastião César.

Assista os principais lances da partida no vídeo que a Vitoriosa Esportes disponibilizou no YouTube: www.youtube.com/watch?v=2lv2XoflD50&feature=player_embedded

Democrata 0 x 0 Varginha
Mesmo com o ataque reforçado e com o artilheiro do campeonato, o Jacaré não conseguiu vencer o VEC na Arena do Jacaré. Na semana passada, três jogadores chegaram ao Democrata: o zagueiro Paulo Roberto e os atacantes Raphael Aguiar e Rafael Gomes. Apenas a dupla de ataque estreou. A primeira etapa começou e quem dominou a partida até a metade do primeiro tempo foi os donos da casa. Pênalti perdido e vários gols perdidos, cara-a-cara com o goleiro, fizeram com que o VEC não saísse do zero. Na segunda etapa o Jacaré equilibrou a partida, mas a partida terminou mesmo no zero a zero.

Classificação
1º - Fluminense – 3 pts
2º - Democrata – 1 pt
3º - Patrocinense – 1 pt

4º - Sport – 1 pt
5º - Varginha – 1 pt
6º - Nacional – 0 pt

0 comentários:

Postar um comentário