sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Resumo do que rolou na 7ª rodada

Caros amigos leitores, o vestibular está próximo e eu estou cada vez mais enrolado no colégio. Peço desculpas por fazer, com atraso, o resumão da 7ª rodada do hexagonal final da Segundona Mineira 2010.

Patrocinense e Nacional, líder e vice-líder, respectivamente, venceram e estão com um pé no Módulo II 2010. O Fluminense foi à JF com o intuito de vencer, mas o Sport jogou com raça e não permitiu a vitória da equipe do Triângulo. Confira um breve resumo do que rolou na sétima rodada.

Sport 1 x 1 Fluminense
Em uma tarde agradável, onde pude conhecer o vice-presidente do Fluminense de Araguari, Carlos César, uma pessoa extremamente apaixonada ao clube e que dedica boa parte de sua vida à ele.
O Fluminense partia pra cima quando, logo no início, o Sport abriu o placar com o artilheiro da equipe, Thiago Emílio. Após o gol alviverde, o Fluminense foi com tudo para o ataque, mas só conseguiu empatar na metade do segundo tempo. O centroavante Flávio Henrique (ex-Uberaba) empatou, de cabeça, para o tricolor de Araguari.
Com o empate, o Fluminense somou um ponto e passou o Democrata – que foi derrotado pela Patrocinense. Agora a equipe araguarina está com 11 pontos. O Sport se manteve na lanterna com 3 pontos. Apesar de ser numa quarta-feira à tarde, um bom público compareceu ao Procópio Teixeira (muito ex-jogadores de Tupi e Sport estiveram presente), mas apenas 79 pessoas pagaram para assistir à partida.

Democrata 0 x 2 Patrocinense
O público foi menor que o esperado: apenas 464 torcedores pagaram para assistir à partida. A expectativa era de uma vitória, o que poderia colocar o Jacaré na liderança, dependendo dos resultados, mas não foi isso que aconteceu.
Cesinha, aos 27 e Cinézio, aos 35 do primeiro tempo, marcaram para a Patrocinense, o que culminou com a vitória. Na segunda etapa, o Democrata voltou com mais disposição, mas o gol não saiu e o resultado ficou mesmo 2 a 0 para a Patrocinense. Mesmo marcando diante do Democrata, Cinézio se manteve na vice-artilharia da competição, com 12 gols. Isso porque Diego Silva, do Nacional, também marcou na rodada.
Com a vitória, a Patrocinense se manteve na liderança do hexagonal, com 16 pontos. Uma vitória na próxima rodada poderá colocar a Patrocinense no Módulo II 2011. O Democrata continua na 4ª posição, com 10 pontos.

Varginha 0 x 2 Nacional
Mantendo uma boa regularidade na competição, o Nacional venceu o VEC, fora de casa, e se manteve na vice-liderança. Uma vitória na próxima rodada poderá colocar a equipe no Módulo II.
A equipe de Nova Serrana abriu o placar com o lateral-esquerdo Beto, aos 17 minutos da primeira etapa, após cobrança de pênalti. O atacante artilheiro do time e do campeonato, com 13 gols, Diego Silva, fechou o placar aos 39 da segunda etapa. O atacante do Varginha, Júnior Cappa, ainda foi expulso nos instantes finais da partida.
Com a vitória, o Nacional continua na segunda posição, com 15 pontos. O Varginha se manteve na vice-lanterna, com 3 pontos.

Classificação
1º - Patrocinense – 16 pts
2º - Nacional – 15 pts
3º - Fluminense – 11 pts

4º - Democrata – 10 pts
5º - Varginha – 3 pts
6º - Sport – 3 pts

Artilharia
13 gols – Diego Silva (Nacional)
12 gols – Cinézio (Patrocinense)
11 gols – Thiago Emílio (Sport Club JF)
10 gols – Bernard (Democrata)
07 gols – Caio (Ideal); Fernando Roberto (Varginha); Flávio Henrique (Fluminense)

Sigam o Blog da Segundona Mineira no Twitter:
www.twitter.com/segundonamg

1 comentários:

e aí amigo vitor lima gualberto, falta ver um jogo da patrocinense, venha e conheça patrocínio um dia destes...

este time tá d+, acho que será campeão!!! e vcs, o que acham?

Postar um comentário