quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Quarta-feira com 7ª rodada completa

A quarta-feira será de bola cheia nesta quarta-feira, 24 de novembro. Apenas um jogo pela tarde, os outros dois serão à noite. Todos os três jogos têm grande importância. Mas o jogo que mais chama a atenção é Democrata x Patrocinense, em Sete Lagoas. Confira tudo o que irá rolar na sétima rodada!

24/11 – 16h30 – Sport x Fluminense – Procópio Teixeira
No jogo que deverá marcar o menor público do hexagonal final, o Sport entra em campo em busca da primeira vitória na competição. O Fluminense está em Juiz de Fora desde a noite de domingo. O técnico tricolor, Luvanor, teve duas más notícias na segunda-feira: o goleiro Dida e o meia-atacante Fábio Souza sentiram dores, mas foram liberados pelo departamento médico do clube para atuar diante do Sport. A novidade pelo lado do Sport é a entrada do goleiro Mário no lugar de Gonçalves. O principal nome do Sport na Segundona é o do atacante Thiago Emílio, que é a promessa de gols alviverde. O jogador já tem sondagens de clubes da primeira divisão do Campeonato Mineiro. Boatos dão conta de que o Sport perderá (novamente, dessa vez no hexagonal final) pontos por escalação de jogadores irregulares. Quem também corre esse risco é a Patrocinense, o que deixaria o Fluminense em uma boa situação.
Sport e Fluminense jogam nesta quarta, com arbitragem de Erik Giovanni Fernandes.

24/11 – 19h30 – Democrata x Patrocinense – Arena do Jacaré
O Democrata está em festa! Isso porque na manhã de domingo, o diretor das categorias de base do Atlético, André Figueiredo, havia anunciado que quatro jogadores do Atlético (que são peças chave do Democrata) teriam que voltar para o Atlético, por causa da Copa SP. Entretanto, após a diretoria setelagoana pedir à Alexandre Kalil a permanência deles até o final do hexagonal, o presidente atleticano acatou o pedido democratense e Bernardinho, Bernard, Luan e Dony ficarão no Democrata até o final do hexagonal. Os quatro se juntarão ao grupo atleticano que já está treinando para a Copa SP após o campeonato. Passada a boa notícia, caso o Democrata vença, pode até mesmo chegar à liderança da competição. O técnico da Patrocinense, Sandro Gaúcho, terá todo o elenco à disposição. O principal jogador da Patrocinense é o centroavante Cinézio, que é vice-artilheiro do campeonato com 11 gols. Os ingressos para Democrata e Patrocinense custam R$ 5,00. A expectativa na Arena do Jacaré é de casa cheia. Quem apita a partida é Renato Cardoso Conceição.

24/11 – 20h00 – Varginha x Nacional – Melão
O Varginha entra em campo pensando na primeira vitória no hexagonal, já o Nacional entra em campo pensando em recuperar a liderança perdida. Só um milagre coloca o Varginha na zona de classificação. O Nacional tem o artilheiro da competição: o experiente Diego Silva, com 12 gols. Pelo lado do VEC, o principal jogador é o atacante Fernando Roberto, que soma 7 gols na competição. Se não fosse a má campanha, a expectativa no Melão era de um grande público. O Nacional precisa vencer e torcer por um tropeço da Patrocinense, em Sete Lagoas. Quem apita a partida é Cleisson Veloso Pereira.

Classificação
1º - Patrocinense – 13 pts
2º - Nacional – 12 pts
3º - Fluminense – 10 pts

4º - Democrata – 10 pts
5º - Varginha – 3 pts
6º - Sport – 2 pts

Artilharia
12 gols – Diego Silva (Nacional)
11 gols – Cinézio (Patrocinense)
10 gols – Bernard (Democrata); Thiago Emílio (Sport Club JF)
07 gols – Caio (Ideal); Fernando Roberto (Varginha)

Sigam o Blog da Segundona Mineira no Twitter:
www.twitter.com/segundonamg

3 comentários:

patrocinense deu show e é mais líder que nunca. patrocinense 2 x 0 democrata em plena arena do jacaré! domingo o galo ganha lá!!!

sobre o varginha Esporte clube
Bom eu por,morar em varginha , eu noto
que tem sim a base forte para 2011
e com uma parceria boa o time chega lá,sim
tem muitos garotos bom que fico de fora , esse ano do varginha Esporte clube,
jogadores que podia da um animo extra ao time
como naninho. marlon..Meio campistas welinton (MARRUCO) habilidosos,esse francis medeiros,já jogo até em são paulo,time do comercial pelo que,eu ouvir dizer, jogador novo mais com passagem por sp,são muitas coisas que acontece no vec, que nóis que vai ao estadio domingo a domingo não entende,a diretoria para 2011 deveria mesclar jogadores experiente com os mais novos,por falta de opurtunidade esses garotos sai,de varginha,para ir para outro lugar e destaca lá,diretoria deveria pensa mais , nas pratas da casa,o gladson joga muito bem e cade,que ele teve uma seguencia de jogos,não teve falta de opurtunidade,esperamos nóis torcedores possamos ver o VEC na 2 divisão o ano que,vem com raça e amor a camisa e a cidade.
um abraço de um senhor que vai,ao estadio todos os domingo,sou o primeiro a chegar e o ultimo a sair.ass.Sr Carlos Pavarelii

Postar um comentário