sábado, 27 de novembro de 2010

8ª rodada completa no domingo

A oitava rodada do hexagonal final da Segundona Mineira poderá decidir a classificação de duas equipes: Patrocinense e Nacional de Nova Serrana podem carimbar a sua classificação ao Módulo II 2011. Outro que pode ficar perto da vaga é o Fluminense de Araguari. Confira tudo o que vai rolar na 8ª rodada do hexagonal!

28/11 – 10h30 – Patrocinense x Varginha – Júlio Aguiar
A Patrocinense recebe o vice-lanterna Varginha na manhã deste domingo, no Estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio. Uma vitória da equipe do Triângulo Mineiro pode colocar a Patrocinense no Módulo II 2011.
Com um trabalho muito bem feito pela comissão técnica e diretoria, é visível que a equipe teria um sucesso em curto prazo. Para o jogo de domingo, o Estádio Júlio Aguiar deverá estar lotado para, talvez, conquistar este acesso. Para o diretor de futebol, Paulo Ney, da Patrocinense, o coração fica apertado e ansioso: “É a hora de parar e refletir sobre todo o trabalho e das dificuldades que enfrentamos até aqui. Colocar na cabeça de cada jogador e de cada membro da comissão técnica a importância de conquistar o objetivo do acesso. Mas, nesta hora, o coração fica apertado e ansioso em saber que podemos trazer a felicidade pra torcida de uma cidade que a muito tempo não sabia o que era o futebol profissional.’’, conlcluiu o diretor de futebol.
Quem apita a partida é Átila Carneiro Magalhães, que é radicado pela CBF.


28/11 – 10h30 – Fluminense x Democrata – Sebastião César
O Fluminense recebe, na manhã deste domingo, o Democrata de Sete Lagoas. O Jacaré é adversário direto do Fluminense pela terceira vaga. A equipe do Fluminense está na terceira posição, com 11 pontos, enquanto o Democrata está na quarta, com 10. Uma vitória do time de Araguari na manhã de domingo pode fazer com que o acesso fique próximo. Para o confronto de domingo, o Fluminense não terá o volante Aldo Negrete, que levou o terceiro cartão amarelo na última partida, diante do Sport, em Juiz de Fora. Para o Democrata, é vencer ou vencer. Este é o pensamento de todo o grupo. Com dores na virilha, o jovem Bernard – um dos principais jogadores do Democrata – é dúvida para a partida de domingo. Mas o jogador seguiu para Araguari com todo o elenco.
Cleisson Veloso Pereira está escalado para apitar a partida decisiva.

28/11 – 17h00 – Nacional x Sport – Astrogildo Duarte
Assim como a Patrocinense, o vice-líder Nacional, com uma vitória sobre o Sport Club JF, pode garantir o acesso ao Módulo II 2011, independente de qualquer outro resultado.
Para o confronto de domingo, quem está cheio de problemas é o Sport Club JF. A dupla de ataque Valdiram – que tem passagens por vários grandes clubes brasileiros – e Thiago Emílio – um dos artilheiros do campeonato com 11 gols – não estará em campo, ambos por ordem médica. O zagueiro Reginaldo e o volante Luiz Alves, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não poderão atuar. O ataque será formado por Felipe Arruda e Dourado. Na zaga, Antônio Carlos entra no lugar de Reginaldo. Raúl e Darlesson brigam por uma vaga deixada pelo volante Luiz Alves. O Nacional entra em campo com o artilheiro do campeonato: o centroavante Diego Silva, que acumula passagens por grandes clubes brasileiros, como Cruzeiro e Flamengo.
A partida será comandada pelo árbitro Hélio José dos Santos.

Classificação
1º - Patrocinense – 16 pts
2º - Nacional – 15 pts
3º - Fluminense – 11 pts

4º - Democrata – 10 pts
5º - Varginha – 3 pts
6º - Sport – 3 pts

Artilharia
13 gols – Diego Silva (Nacional)
12 gols – Cinézio (Patrocinense)
11 gols – Thiago Emílio (Sport Club JF)
10 gols – Bernard (Democrata)
07 gols – Caio (Ideal); Fernando Roberto (Varginha); Flávio Henrique (Fluminense)

Sigam o Blog da Segundona Mineira no Twitter:
www.twitter.com/segundonamg

0 comentários:

Postar um comentário