sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Primeira rodada do hexagonal final

Nesse sábado começa o “pega pra capar” na Segundona Mineira. Chegou a hora da verdade! Seis equipes muito qualificadas estão na disputa.
Democrata de Sete Lagoas, Fluminense de Araguari, Nacional de Nova Serrana, Patrocinense, Sport Club JF e Varginha jogarão entre si, em turno e returno. O campeão e o vice sobem para o Módulo II. Há a possibilidade de uma possível terceira vaga no Módulo II, mas a FMF ainda se pronunciará sobre. Veja detalhadamente as partidas que abrem o hexagonal final.

30/10 – 16h30 – Sport x Patrocinense – Procópio Teixeira
O Sport recebe a Patrocinense no Procopão pela primeira rodada do hexagonal. Fundado este ano, a Patrocinense teve o segundo melhor aproveitamento da 1ª fase. A equipe tem parceria com o Santo André (assim como o Varginha) e muitos jogadores vieram do ABC Paulista. Até o treinador é de lá: Sandro Gaúcho, um dos responsáveis pelo título da Copa do Brasil 2004 conquistando pelo Santo André. O Sport voltou ano passado ao futebol profissional, mas não passou da primeira fase. Esse ano, com uma boa base de jogadores (a maioria com passagens pelo outro grande clube da cidade, o Tupi), o Sport realizou uma boa primeira fase. E na última rodada da primeira fase a equipe teve um grande reforço: Valdiram, com passagens por grandes clubes do futebol e recentemente esteve no Tupi, conseguiu liberação na Justiça do Trabalho e pôde assinar com o clube juizforano.
Sport e Patrocinense jogam neste sábado, às 16h30, no Procópão. Os ingressos custam R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia.

30/10 – 17h00 – Fluminense x Nacional – Sebastião César
O Fluminense recebe na tarde do sábado a equipe do Nacional de Nova Serrana, que foi a equipe com melhor aproveitamento (84,5%). O Fluminense, antes da última rodada, teve uma semana conturbada devido à saída da comissão técnica. Quem chegou é Luvanor, que veio das categorias de base do Goiás. Com ele veio toda a comissão. O destaque do Nacional é o atacante Diego Silva (ex-Ipatinga, Flamengo e Cruzeiro). O jogador é o vice-artilheiro do campeonato, com 9 gols. Pelo lado do Fluminense, quem vem tendo destaque é o atacante Flávio Henrique, que chegou na metade da primeira fase do Uberaba e já marcou 4 gols.
Antônio Márcio Teixeira será o árbitro de Fluminense e Nacional. A partida terá início às 17h00 do sábado.

01/11 – 19h30 – Democrata x Varginha – Arena do Jacaré
O Democrata recebe o Varginha na Arena do Jacaré. O Democrata terminou a primeira fase na segunda posição do Grupo A, enquanto o VEC foi o segundo do Grupo B. O destaque do Democrata tem sido o menino Bernard, jovem de apenas 18 anos. O Democrata recebeu três reforços nesta semana: o zagueiro Paulo Roberto – o zagueiro tem passagens pela Seleção Brasileira da base e esteve no elenco do Tupi no Campeonato Mineiro desse ano -, e os atacantes Raphael Aguiar – em Minas, o jogador teve uma boa passagem pelo Tupi na Série D 2009. Logo depois acertou com o Macaé, onde fez um bom Campeonato Carioca desse ano e Série C – e Rafael Gomes – atleta da base do Galo. Disputou a Série D 2010 pelo Botafogo de Ribeirão Preto. O destaque do VEC na Segundona é o centroavante Fernando Roberto, que já marcou 6 gols. Fernando esteve ano passado na boa campanha do Pouso Alegre FC.
Democrata e Varginha jogam na segunda-feira, véspera de feriado, às 19h30 na Arena do Jacaré.

1 comentários:

ola eu me chamo claudia e gostaria de saber sobre um time que esta se formando agora o time de futebol é ideal futebol clube da cidade de ipatinga tem como seu mascote o índio é porque ñ se vê nada sobre esse time e temos que dar força pros times que estão começandoum se vocês puderem me ajudar ficarei agradecida

meu email é regina-calypso@hotmail.com

ate mais

Postar um comentário