sábado, 11 de setembro de 2010

Rodada no final de semana e na segunda-feira agita a Segundona Mineira

Quatro partidas no domingo e uma na segunda-feira. Teremos a sétima rodada do Grupo A e a quinta rodada do Grupo B. No domingo teremos o clássico pousoalegrense, que será realizado fora da cidade. Confira isso e muito mais aqui, no Futebol em MG!

Grupo A – 7ª rodada

12/09 – 10h30 – Sport x Ideal – Procopão
Novamente o Sport joga em casa e diante de sua torcida. Na partida de domingo passado poucos torcedores estiveram presente na volta do Sport, após 22 anos sem jogar em casa, no Procopão. Desta vez o técnico da equipe (Nando Ozório) já pediu que os torcedores do Periquito acordem mais cedo no domingo e vá prestigiar a equipe. O Ideal vai até Juiz de Fora com o pensamento de vitória. A equipe liderava o Grupo A, mas como perdeu no meio de semana, deixou a liderança do grupo. O Sport vem de três vitórias seguidas e pretende conquistar a quarta.
A partida entre Sport e Ideal acontece no Estádio José Procópio Teixeira, o Procopão, às 10h30 de domingo.

12/09 – 10h30 – Nacional x Arsenal – Astrogildo Duarte
O Nacional finalmente conseguiu a liberação de seu estádio e poderá jogar em casa. Dois mil ingressos foram colocados à venda e a expectativa da diretoria é que os ingressos esgotem. Será um feito histórico na cidade de Nova Serrana – que possui cerca de 60 mil habitantes – , que terá pela primeira vez uma equipe profissional da cidade. O adversário do Nacional será o Arsenal, que até o momento não venceu na competição. Há riscos do Nacional perder seu destaque Diego Silva para o Ipatinga.
A partida acontece neste domingo, às 10h30, no Estádio Astrogildo Duarte, em Nova Serrana.

13/09 – 19h30 – Democrata x Coimbra – Arena do Jacaré
O Democrata recebe o Coimbra na noite desta segunda-feira em Sete Lagoas. O Jacaré vem de uma boa vitória fora de casa sobre o Venda Nova. Já o Coimbra vem de derrota para o Sport. A expectativa na Arena do Jacaré é, mais uma vez, que um bom público compareça na partida. O Coimbra – equipe que pertence ao Banco BMG – está com apenas 4 pontos na classificação e precisa urgente da vitória. O meia Bernard, que completou 18 anos na quarta-feira passada, é um dos destaques do Jacaré.
O palco da partida entre Democrata e Coimbra será na Arena do Jacaré, segunda-feira, às 19h30.

Folga: Venda Nova Futebol Clube

Grupo B – 5ª rodada

12/09 – 10h30 – Guarani x Sul Minas – Ronaldão

Guarani e Sul Minas fazem o clássico da cidade de Pouso Alegre, mas infelizmente a partida acontecerá em Poços de Caldas, cidade que fica cerca de 120 km de Pouso Alegre. Será a sétima vez que Guarani e Sul Minas se enfrentam profissionalmente. Até o momento foram 6 partidas: 4 vitórias do Sul Minas e 2 empates. O Guarani ainda não venceu o Sul Minas profissionalmente. Apesar do Sul Minas levar vantagem historicamente no duelo, o favorito para a partida de domingo é o Guarani, que é treinado pela promissora treinadora Janaína Alexandrino.
O clássico de Pouso Alegre acontece na manhã deste domingo, às 10h30 no Estádio Ronaldo Junqueira, o Ronaldão, em Poços de Caldas.

12/09 – 11h00 – Varginha x Patrocinense – Melão
A partida tem tudo para ser uma das melhores da competição até o momento. A Patrocinense vai em busca da vitória, para mantes os 100% de aproveitamento. O Varginha está com duas vitórias e uma derrota na competição. Durante o treino de sexta-feira o elenco do VEC recebeu muitos elogios do coordenador de futebol, que ressaltou a qualidade do plantel e concluiu dizendo que há muito tempo o VEC não tinha um time tão bom. A expectativa no Estádio Dilzon Melo é de casa cheia na manhã de domingo.
Varginha e Patrocinense entram em campo às 11h00 do domingo. O palco será o Estádio Dilzon Melo, o Melão, em Varginha.

Folga: Fluminense Futebol Clube

0 comentários:

Postar um comentário