quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Resumão da 6ª rodada do Grupo A

Nesta quarta e quinta-feira tivemos a sexta rodada do Grupo A do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Essa foi a rodada dos visitantes indesejados que venceram todos e de virada. Confira tudo aqui no Futebol em MG.

Coimbra 1 x 2 Sport
A rodada começou na quarta-feira com mais uma vitória do Sport Club JF – já é a terceira vitória consecutiva do clube de JF e a quarta na competição – sobre o Coimbra, fora de casa.
A partida começou com cerca de 15 minutos de atraso, devido a falta de policiamento no Estádio Municipal José Flávio. O Coimbra começou na frente com um gol logo no primeiro minuto de partida, através de Guilherme. Mas o Sport logo mostrou poder de reação e, aos 15 minutos, o zagueiro Reginaldo fez o seu segundo gol na competição. Após cruzamento de Júnior Negão, o zagueiro marcou de cabeça. Aos 20 o Sport virou com Raúl. Novamente com a jogada começando em cobrança de falta de Júnior Negão, o zagueiro Luís Alves cabeceia e a bola sobra pra Raúl finalizar e colocar o Sport na frente. Após o segundo gol do Sport, o Coimbra dominou a partida, mas o Sport soube resistir à pressão.

Ideal 1 x 2 Nacional
O Ideal estava invicto na competição, mas na noite de quarta-feira não suportou a pressão do Nacional e foi derrotado, dentro de casa, de virada. O Índio abriu o placar com Gilcimar, de cabeça, aos 24 da primeira etapa. Aos 39 o Nacional empatou com Diego Silva. Na etapa final o Nacional virou a partida com gol de um outro ex-jogador do Ipatinga: o lateral Beto. Novamente o Ipatingão recebeu um péssimo público: cerca de 100 pessoas estiveram presente para testemunhar a derrota do Ideal.

Venda Nova 1 x 3 Democrata
A partida começou com 13 minutos de atraso, devido a falta de uma ambulância no estádio. Esse fato está sendo constante na Segundona Mineira.
Novamente o Venda Nova começou vencendo e sofreu a virada, isso vem sendo constante ao longo de sua participação na Segundona Mineira dessa temporada. A equipe saiu na frente com Guilherme, aos 35 da primeira etapa. A reação democratense só começou na segunda etapa. Tony, aos 8 da segunda etapa empatou para o Jacaré. Aos 30 o Democrata virou a partida com gol de Augusto. Bernard, já nos acréscimos, decretou a vitória do Democrata. 23 torcedores estiveram, na tarde desta quinta-feira, no Estádio Castor Cifuentes, gerando uma renda de R$ 225,00.

0 comentários:

Postar um comentário