segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Resumo da 7ª rodada do Grupo A e 5ª do B


A Segundona Mineira teve rodada nesse domingão e na segunda-feira, com alguns destaques: deu zebra no clássico pousoalegrense. Goleada incrível em Nova Serrana. Confira isso e muito mais aqui, no Futebol em MG!

Grupo A – 7ª rodada

Sport 3 x 0 Ideal

A partida estava marcada – até as 17h do sábado – para o Estádio José Procópio Teixeira, mas de última hora a Federação mudou o local para o Estádio Municipal. Muitos torcedores estiveram no início da manhã no Procópio Teixeira, aonde estava marcada a partida, e o estádio estava fechado.
O primeiro tempo de jogo foi muito truncado, com chances de ambas as partes. Mas na segunda etapa o Ideal não segurou a pressão do Sport, que abriu o placar com Felipe Arruda, aos 20 minutos. Pétherson, aos 33, ampliou para o alviverde. Dourado, aos 45, em cobrança de falta, deu números finais à partida, que teve poucas testemunhas no gigantesco Estádio Municipal.

Nacional 8 x 1 Arsenal
Não poderia ser melhor a estreia do Nacional (veja a foto da equipe posada acima) em sua cidade. A equipe de Nova Serrana aplicou uma goleada histórica sobre o Arsenal. Luiz Cláudio, aos 13 minutos, abriu o placar. Jonathan, aos 20, fez o segundo. Luiz Alberto fez o terceiro, aos 30. Roberto Júnior fez o gol de honra para o Arsenal. Na segunda etapa o Nacional fez mais cinco gols. Jonathan, aos 13, fez o seu segundo gol na partida. Diego Silva, aos 23, fez o quinto do Nacional. Hugo Alexandre fez o sexto. Roberto Júnior – contra -, aos 27 fez o sétimo do Nacional. Hugo Alexandre, aos 40, deu números finais ao jogo. A partida teve uma excepcional presença de público. É a primeira vez que Nova Serrana tem uma equipe profissional. Cerca de 1.500 pessoas estiveram na festa.

Democrata 2 x 2 Coimbra
Democrata e Coimbra fecharam, na noite desta segunda-feira, a 7ª rodada do Grupo A da Segundona Mineira. Os gols da partida só foram sair na segunda etapa. O Coimbra abriu o placar aos 30. Aos 35 o Coimbra fez o segundo gol e por pouco não fechou o caixão democratense. Mas aos 40 o jovem Bernard, de pênalti, diminuiu para o Jacaré. Aos 45 o atacante Tony, que entrou no decorrer da partida, empatou. Após o gol o árbitro terminou a partida, que teve um sabor de vitória para o Jacaré e de derrota para o Coimbra. Apesar de ser numa segunda-feira, um bom público esteve presente na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.


Folga: Venda Nova Futebol Clube

Grupo B – 5ª rodada

Guarani 1 x 5 Sul Minas

No clássico de Pouso Alegre, que foi disputado em Poços de Caldas, teve uma grande zebra: o Sul Minas que – até então – só havia colecionado derrota na competição, venceu por goleada o Guarani. O único gol no primeiro tempo foi marcado por Vinícius, aos 34, a favor do Sul Minas. Na segunda etapa quem comandou a partida foi Cristiano, que marcou quatro gols a favor do Sul Minas. Pablo, que entrou no decorrer da partida, fez o gol de honra para o Guarani aos 42.
Foi a quinta vitória do Sul Minas em cima do Guarani. Agora o histórico do confronto entre Guarani e Sul Minas ficou o seguinte: 7 partidas: 5 vitória do Sul Minas e 2 empates.

Varginha 0 x 0 Patrocinense
No jogo mais equilibrado da rodada, o resultado não saiu do zero. O primeiro tempo foi muito movimentado, com a grande maioria de chances do Varginha, que tinha a seu favor a torcida, que marcou presença no Melão. Na segunda etapa o meia Mika, da Patrocinense, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Após a expulsão, o VEC – com um a mais em campo – mandou no restante da partida, tendo várias chances de abrir o marcador, mas a equipe não teve sucesso e a Patrocinense comemorou demais o ponto conquistado em Varginha. A Patrocinense manteve a invencibilidade na competição e segue sem perder.
A partida teve uma ótima presença de público: cerca de duas mil pessoas estiveram presentes no Melão.

Folga: Fluminense Futebol Clube

0 comentários:

Postar um comentário