terça-feira, 24 de junho de 2014

Santarritense regulariza situação junto a FMF

Santirretense 2013 - Equipe não passou da fase de grupos (Foto: Assessoria de Comunicação - Santarritense)
A diretoria do Santarritense Futebol Clube regularizou, na última semana, a sua situação junto a Federação Mineira de Futebol (FMF). Com isso, o clube agora está apto a disputar o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, que ainda não tem data definida para iniciar.

Recibo de quitação de débito
Uma das pendências do clube junto a entidade máxima do futebol mineiro era o não pagamento da anuidade 2014, mas a mesma foi quitada no último dia 18. O presidente do clube, José Romildo Bueno (popularmente conhecido como Bugalu), encaminhou com exclusividade ao Blog da Segundona Mineira o recibo da FMF, mostrando o débito quitado. Outra pendência era a falta de um para-raios no Estádio Municipal Coronel Erasmo Cabral, mas o mesmo foi colocado e a praça está apta a receber as partidas da equipe na Segundona Mineira. Segundo o mandatário santarritense, a instalação da haste foi realizada com sucesso graças a ajuda da Câmara dos Vereadores e Prefeitura de Santa Rita do Sapucaí.

Outra conquista que o presidente do clube exibe com orgulho é a instalação dos equipamentos completo de câmeras de vigilância no estádio. Segundo Bugalu, esta foi uma parceria do Santarritense com a Citrox, fabricante nacional de equipamentos de CFTV e controle de acesso, fornecendo soluções inteligentes e de altíssima qualidade. A Citrox é gerida por Paulo Sérgio Ribeiro Silva, o Paulinho, ex-jogador e revelado nas categorias de base do próprio clube.

Presidente Bugalu exibe, com orgulho, o novo equipamento do estádio municipal, doado pela Citrox
(Foto: Assessoria de Comunicação - Santarritense)
INDEFINIÇÃO NO COMANDO TÉCNICO
Para o comando técnico, o clube ainda não fechou com nenhum nome. Foi especulado o nome de Renatinho, ex-jogador do São Paulo e que recentemente fez parte da comissão técnica da Caldense na elite do Campeonato Mineiro, mas nenhum acordo foi fechado. O Blog da Segundona Mineira entrou em contato com o presidente do clube, que disse que pode fechar uma parceria internacional até a próxima semana.

KICKBALL – REFERÊNCIA EM MINAS GERAIS
A marca da Kickball vem se solidificando, cada vez mais, no mercado de materiais esportivos no estado de Minas Gerais. A organização está há 25 anos no mercado da moda e há 14 no mercado esportivo, com foco no desenvolvimento de produtos com excelente qualidade, tecnologia de ponta e conforto para proporcionar satisfação e melhor desempenho aos atletas. Com um atendimento diferenciado, o cliente pode visitar uma das lojas ou até mesmo virtualmente. Clique aqui e acesse o Roupeiro Virtual Kickball, o mais novo lançamento da maior empresa esportiva do estado.

Visite o Show Room Kick Ball - Rua Canaã, 727 - Barroca
Acesse
www.kickball.com.br
24 de junho de 2014

0 comentários:

Postar um comentário