domingo, 22 de junho de 2014

Em noite de festa, FEC apresenta elenco para a Segundona

Atletas foram apresentados de forma oficial no Montes Claros Shopping
(Foto: Valdivan Veloso/GloboEsporte.com)
Em uma noite festiva, o Funorte Esporte Clube apresentou, de forma oficial, o seu elenco para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão desta temporada. O evento aconteceu na noite da última sexta-feira (20), no Montes Claros Shopping.

Na ocasião, foram apresentados 33 atletas. Segundo o diretor executivo, Cristiano Júnior, cinco destes atletas deverão ser emprestados para outros clubes, pois a ideia é formar um grupo homogêneo, com 28 atletas, conforme abaixo:

Goleiros: Alexandre Villa, Kaiky e Manú
Laterais: Júnior, Geison e Thiaguinho
Zagueiros: Eddiê, Wagner, Rodrigo Sena, Ciro e Ícaro
Volantes: Anderson Tôto, Diogo Assunção, Felipe Borges, Pontal, Marcelino e China
Meio-campistas: Rafinha, Pêu, Djalma e Cezinha
Atacantes: Flávio Torres, Léo Andrade, Peri, Thiago Pitbull, Gustavo, Gabriel e Ramires

Prefeito Ruy Muniz e a primeira dama Raquel Muniz estiveram presentes
Apesar de a apresentação ter acontecido na sexta-feira, o início da pré-temporada começou na última segunda-feira (16), com exames médicos e clínicos (laboratoriais) e testes físicos e fisiológicos.

RESULTADO DO SORTEIO
Gostaríamos de agradecer aos mais de vinte participantes. Quem levou uma camisa oficial do Funorte, cedido gentilmente pela direção do próprio clube, foi o carioca Ferreira Valmir, de Mesquita/RJ. O Blog da Segundona Mineira irá entrar em contato com o vencedor para a entrega do prêmio.


ATENÇÃO, KICKBALLISTAS: NOVIDADE NA ÁREA!
A Kickball – Material Esportivo lançou, na última sexta-feira, o Roupeiro Virtual Kickball! Nesta novíssima e moderna plataforma, você pode criar seus próprios uniformes online e em tempo real, também podendo acessá-lo do seu celular ou tablet.
Acesse já: www.roupeirovirtualkickball.com.br

22 de junho de 2014

0 comentários:

Postar um comentário