quarta-feira, 25 de junho de 2014

Em busca de novos talentos, Ituiutabano fará seletiva

Já confirmado no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Atlético Clube Ituiutabano fará, nesta quinta-feira (26), uma seletiva com o intuito de ‘’garimpar’’ novos talentos para incorporar o elenco profissional para a disputa da competição, que ainda não tem data para iniciar.

A seleção para os atletas até 23 anos acontece na próxima quinta-feira (26), às 16h, no Estádio Coleto de Paula. Os interessados deverão fazer a sua inscrição no escritório do clube, localizado na esquina da Rua 13 com as ruas 22 e 24, no Edifício Vila Rica (2º andar – sala 4 A). Os selecionados da equipe sub-23 farão um jogo-treino contra a Seleção de Santa Vitória, no dia 29/06, às 10h.

Além da seleção para a equipe profissional, a diretoria do clube realiza no dia 25 uma seleção sub-15 e no dia 27 é a vez dos jovens de até 17 anos. A comissão técnica responsável por capturar os jovens talentos será composta pelos treinadores Renato e Chocolate e pelo preparador físico João Paulo. É necessário efetuar o pagamento de R$ 5,00 e levar 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) para realizar a inscrição em todos os processos seletivos.

Pedro Mendes teve uma passagem marcante a frente do Araguaia/MT

COMANDANTE DEFINIDO
O Blog da Segundona Mineira apurou, de forma extra oficial, que Pedro Mendes será o treinador do Atlético Clube Ituiutabano na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O treinador tem uma longa carreira no Centro-Oeste, mas foi no Araguaia/MT que teve a sua melhor fase. Pela equipe mato-grossense, Pedro foi campeão da Copa Governador do Mato Grosso em 2008, vice-campeão mato-grossense em 2009 e conquista de uma vaga para a Copa do Brasil e terceiro colocado no Campeonato Mato-grossense 2010. Recentemente esteve no Lagarto/SE, onde conseguiu salvar a equipe do rebaixamento. O treinador será apresentado no dia 14 de julho, junto com toda a comissão técnica e grupo de jogadores.

MURALHA KICKBALL
Que tal vestir o goleiro do seu time com a marca Kickball? Disponibilizamos 15 modelos exclusivos para vestir o arqueiro do seu time. Saia vencendo a partida. Clique aqui e confira os uniformes de goleiro Kickball.
Acesse: www.kickball.com.br
25 de junho de 2014

3 comentários:

para que gestor, se quem manda é o presidente e não sabe nada de futebol.

Gostaria de saber como faço para comprar uma camisa, do galo do Pontal.
mas quem é a fabricante, pois nos treinos era tallentus e no jogos a Lider, temos que saber pois esta parecendo coisas de amadorismo.

Postar um comentário