segunda-feira, 2 de junho de 2014

''Nós vamos disputar'', afirma presidente do Nacional de Muriaé

NAC está de volta ao futebol profissional!
Após nove anos inativos, o tradicional Nacional Atlético Clube, de Muriaé, está de volta ao profissionalismo. O clube já sinalizou à Federação Mineira de Futebol (FMF) o desejo de disputar o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão e entregou toda a documentação.

Há uma confusão entorno dos ‘’nacionais’’, isso porque o Nacional Esporte Clube, que foi criado em 2010, mandando as suas partidas em Nova Serrana, fez uma parceria com o Nacional Atlético Clube e disputou as suas partidas pelo Campeonato Mineiro no Estádio Soares Azevedo, em Muriaé. E por conta da parceria, utilizou os uniformes parecidos com os do Nacional de Muriaé.

Mas quem está voltado é o antigo Nacional, o mesmo que não entra em campo em uma partida oficial desde 2005, quando naquela ocasião disputou o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, parando na segunda fase.

Estádio Soares Azevedo foi utilizado pelo Nacional Esporte Clube no Campeonato Mineiro
Em contato com o presidente Dornele Francisco, o Blog da Segundona Mineira apurou que novidades ocorrerão até o final desta semana. ‘’O que podemos dizer é que estamos garantidos na competição. Até o final desta semana teremos novidades com relação à comissão técnica. Não haverá nenhuma parceria com o Nacional Esporte Clube’’, finalizou Franciso.

O Campeonato Mineiro da Segunda Divisão está previsto para iniciar em agosto, após a Copa do Mundo. A expectativa é que a reunião de conselho técnico aconteça até o dia 12 deste mês.

2 de junho de 2014

0 comentários:

Postar um comentário