quinta-feira, 29 de maio de 2014

XV Uber FC é apresentado oficialmente à imprensa

Paulo Vitelho, Fernando Mariano, Fernando Pires, Júnior Baiano, Maurinho e Antônio Marcos
(Foto: Assessoria de Comunicação/XV Uber)
Foi apresentado, na noite desta quinta-feira, o ''novo'' clube em Uberlândia: o XV Uber Futebo Clube. A novidade ficou por conta do anúncio oficial de Júnior Baiano como treinador e a Nike como parceira. A promessa é de chegar em pouco tempo à elite do Campeonato Mineiro.

Tudo começou quando o músico Fernando Pires, do grupo de pagode Só Pra Contrariar (SPC), tentou fechar uma parceria com o seu clube do coração, o Uberlândia Esporte Clube, mas sem sucesso. Com isso, Fernando criou o Uber Futebol Clube, que formalizou uma parceria com o tradicional XV de Novembro Esporte Clube. Para a disputa da Segundona Mineira, o XV Uber FC usará a inscrição do XV de Novembro, equipe filiada à Liga Uberlandendense de Futebol (LUF) e também à Federação Mineira de Futebol (FMF).

>> Curta a página oficial da Segundona Mineira no Facebook:
www.facebook.com/segundonamineira

Segundo Fernando Pires, apresentar oficialmente o XV Uber Futebol Clube é um sonho. ‘’Estar à frente de vocês (imprensa) dizendo que estou formando um novo time de futebol é a realização de um sonho’’, declarou o mais novo cartola do futebol brasileiro. O cartola vai mais longe:

''Me sinto muito feliz e realizado por ter a oportunidade de realizar um desejo antigo, pois afinal de contas, sou um grande amante desse esporte tão popular chamado futebol. Espero que Deus nos abençoe e nos ajude a fazer um bom trabalho'', finalizou Fernando em entrevista exclusiva ao Blog da Segundona Mineira.

2012: Júnior Baiano comandando treinamento no Santa Helena/GO
Na coletiva de imprensa desta noite, no Uberlândia Business Tower, Fernando Pires anunciou oficialmente que Júnior Baiano, ex-zagueiro da Seleção Brasileira, será o treinador da equipe. Antes de iniciar a carreira como treinador, o novo comandante do Uber fez estágios com treinadores renomados, como Vanderlei Luxemburgo. Seu primeiro e último clube treinador foi o Santa Helena, da segunda divisão de Goiás, em 2012. Júnior Baiano deixou o clube classificado à segunda fase da competição.

Na ocasião, foi apresentada também a principal parceira do clube: a Nike, fornecedora de materiais esportivos. Segundo o presidente do clube, o negócio foi fechado devido ao Neymar ter uma boa entrada na Nike, com contrato vitalício, e o SPC trabalha junto com o atacante da Seleção Brasileira.

29 de maio de 2014

0 comentários:

Postar um comentário