sábado, 7 de junho de 2014

Uberaba SC segue pensando alto na Segundona Mineira

Jonathan Reis chega com status de artilheiro. Em 2013, jogador fez 10 pelo Naça. Este ano, marcou 11 pelo Mamoré
Com o pensamento exclusivo no acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro, a diretoria do Uberaba Sport Club vem, desde o início do ano, trabalhando visando a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, mesmo sem data de início.

Conforme o Blog da Segundona Mineira já havia antecipado, o treinador do clube será Gerson Evaristo, o mesmo que foi campeão do Módulo II deste ano pelo Mamoré. Tales Warol (preparador físico) e Erick Mendes (preparador de goleiros), que também fizeram parte do título da equipe de Patos de Minas, seguem na comissão comandada por Evaristo.

Seis jogadores campeões com o Mamoré estarão no elenco colorado para a disputa da segunda divisão. São eles: Fabiano (lateral-esquerdo), Bruno Limão (lateral-direito), Caetano, Luiz Ricardo (volantes), Luizinho e Jonathan Reis (atacantes). O último, inclusive, esteve no elenco do Nacional campeão da Segundona Mineira 2013. Além de ser campeão com o Naça no ano passado, Reis foi campeão este ano com Mamoré e foi artilheiro de suas duas últimas equipes.

Gerson quer mais um acesso no currículo(Foto: JM Online)
Quatro jogadores que disputaram a elite mineira pela URT acertaram: Cristiano (goleiro), Iran (lateral-direito), Léo Mineiro (meio-campista) e Eraldo (atacante). Também da elite, três atletas vêm da Caldense: Plínio (zagueiro), Maxsuel (volante) e Pikachu (atacante).

Três jogadores vem, por empréstimo, do Montes Claros Futebol Clube, que ficou em quinto colocado no último Módulo II. São eles: Léo Lima (volante), Rômulo (meio atacante) e Rafael Bill (lateral-esquerdo). A equipe do Norte de Minas irá liberar os atletas a custo zero. Em contrapartida, os salários ficarão por conta do Zebu.

A lista de reforços tem, ainda, os zagueiros Marcelão (ex-Guarani de Divinópolis), Carciano (ex-Boa Esporte) e Ronaldo Trevisan (ex-Gama/DF).

No próximo dia 15, no CT do Colorado, haverá uma apresentação do elenco que disputará o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Os treinamentos começam no dia seguinte.

NOVIDADES VINDAS DAS CATEGORIAS DE BASE
Três atletas da equipe sub 23 irão integrar o elenco profissional do Colorado: o goleiro Matheus, o volante Pedro Paulo e o atacante Oliveira. Com o título da categoria júnior da Liga Uberabense de Futebol, alguns jogadores ganharam destaque e poderão ser aproveitados pela comissão técnica.

7 de junho de 2014

0 comentários:

Postar um comentário