quinta-feira, 29 de maio de 2014

''Está tudo bem encaminhado'', diz presidente do Villa do Carmo

Após vinte e sete anos sem disputar uma competição profissional, o Villa do Carmo Esporte Clube, de Barbacena, está muito próximo de confirmar a sua participação no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, que deverá iniciar após a Copa do Mundo.

A reportagem do Blog da Segundona Mineira entrou em contato com o presidente do clube, Aloísio Dias, que informou que a equipe está próxima de confirmar a sua participação na competição, mas que ainda depende de reuniões futuras para poder divulgar oficialmente.


Segundo Aloísio, está tudo bem encaminhado. ‘’Não podemos dar certeza da participação e nem divulgar as empresas que estamos fechando parceria, mas temos entre quatro ou cinco empresas que deverão apoiar o Villa, além da Prefeitura Municipal de Barbacena. Está tudo bem encaminhado. Nas próximas semanas poderemos ter boas novidades’’, disse o cartola ao Blog da Segundona Mineira.

Por dentro do Estádio São Sebastião, do Villa do Carmo EC, em Barbacena (Foto: Vitor Lima Gualberto)
No caminho do futebol, Aloísio já foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro (na época chamada de Taça de Prata) em 1984 como diretor-técnico do Uberlândia Esporte Clube. Em 2004, com a mesma função, foi campeão do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão pelo Olympic Club, de Barbacena. Desde 2009 vem presidindo o Villa do Carmo, com o sonho de reerguer o clube.

O presidente da equipe está nesta quinta-feira na capital mineira, onde acompanha a eleição presidencial na Federação Mineira de Futebol (FMF). 

29 de maio de 2014

2 comentários:

Estou torcendo muito para que o Villa volte a disputar o campeonato mineiro e se DEUS quiser esta confirmação virá.

Na torcida...solta o LEÃO Aloísio Dias!!!!!

Postar um comentário