quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Possível desistência da Patrocinense anima diretores do Funorte

Caso a vaga fique com o Funorte, diretoria terá de correr contra o tempo (Foto: Tico Cordeiro - Fotos)
Muito se fala sobre uma possível desistência por parte da Sociedade Esportiva Patrocinense de disputar o Campeonato Mineiro do Módulo II da próxima temporada.  Quem está animado com isso são os diretores do Funorte Esporte Clube, que ficou com o terceiro lugar do hexagonal final da Segundona Mineira 2013.

O fato da desistência da Patrocinense seria uma possível briga política entre diretoria e prefeitura, acontecendo um entrave para o suporte financeiro ao clube de Patrocínio, que está no Grupo B, ao lado de Araxá,  Mamoré, Montes Claros FC, Nacional de Uberaba e Uberlândia.

Porém, as informações ainda não são verdadeiras. O Blog da Segundona Mineira tentou contato com a diretoria da Patrocinense, mas ninguém foi encontrado. A informação só poderá ser dada como certa no dia 6 de janeiro de 2014, data em que o expediente volta ao normal da Federação Mineira de Futebol (FMF).

Segundo o diretor executivo do Funorte Esporte Clube, Cristiano Dias Júnior, tão logo que a entidade máxima do futebol mineiro anunciar a desistência da Patrocinense, a equipe montesclarense protocolará o pedido para inclusão do terceiro colocado do hexagonal final no Módulo II 2014.

ELENCO PARA 2014
Caso o Funorte seja mesmo convocado a participar do Módulo II da próxima temporada, o clube terá de correr contra o tempo, pois apesar do pouco tempo de preparação para a competição, muitos jogadores que estiveram no clube nesta temporada já acertaram com outros clubes.

COMISSÃO TÉCNICA FECHADA PARA 2014
A diretoria do Funorte já tem uma comissão técnica formada para a possível participação no Módulo II da próxima temporada. Quem assumirá o clube será o ex-goleiro Everaldo Cardoso, jogador com mais jogos com a camisa do Tricolor. Seu auxiliar-técnico será Maurélio Miranda (foto ao lado), que trabalhou nas categorias de base do clube e na disputa da Taça Minas há dois anos. Já a gerência de futebol ficará a cargo do ex-jogador do Cruzeiro, Odair Borges.


POSSÍVEL ESTREIA ACONTECERÁ NO DIA 2 DE FEVEREIRO
A possível estreia do Funorte no Campeonato Mineiro do Módulo II acontecerá no dia 2 de fevereiro (domingo), quando a equipe irá até Uberaba enfrentar o Nacional, às 17h00, pela primeira rodada da competição.

25 de dezembro de 2013

0 comentários:

Postar um comentário