domingo, 22 de dezembro de 2013

Ex-campeão da Segundona Mineira segue brilhando em SP

Césinha atuando pela Patrocinense
O meio-campista César Roberto Dantas de Britto, mais conhecido como Césinha, teve boas apresentações em Minas Gerais, quando atuou pela Sociedade Esportiva Patrocinense, de Patrocínio, e pela URT, de Patos de Minas.

Mas o jogador, de apenas 28 anos, segue brilhando longe de Minas Gerais. Após ser campeão do Módulo II de 2013 com a URT, Césinha foi para o São Bernardo para a disputa da Copa Paulista, onde também sagrou-se campeão.

Apesar de jovem, o currículo de Césinha é extenso, com muitas conquistas. Seu primeiro título aconteceu em 2005, quando foi campeão do Campeonato Paulista da Série A2 atuando pelo Juventus. Pouco depois, Césinha foi para a Macedônia, onde foi ídolo na temporada 2008/2009, sendo campeão da Liga da Macedônia e da Copa da Macedônia, onde foi o artilheiro da equipe na temporada, com 16 gols.

Depois, Césinha foi para a Patrocinense, onde disputou o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão em 2010 e conquistou o título. Em 2012, foi para o Noroeste e sagrou-se campeão da Copa Paulista daquele ano pela equipe de Bauru. Em 2013, voltou para Minas e foi campeão do Módulo II pela URT e, para fechar o ano com ''chave de ouro'', Césinha foi campeão com o São Bernardo da Copa Paulista 2013.

Lances de Césinha

Segundo o empresário de Césinha, há várias propostas para 2014, mas ainda não tem nada acertado oficialmente.  

''O Césinha tem grande interesse em voltar atuar no estado de Minas Gerais, local onde ele sempre teve excelentes apresentações, mas ainda não temos nada definido quanto ao futuro do atleta, a única certeza é que em 2014 ele estará defendendo uma grande equipe'', concluiu Mauro Cava, empresário do atleta.

Clique aqui e concorra a uma camisa oficial do Atlético Clube Ituiutabano e um álbum de figurinhas do Brasileirão 2013!

22 de dezembro de 2013

0 comentários:

Postar um comentário