sábado, 23 de novembro de 2013

Funorte vence, quebra invencibilidade do Bicho e volta ao G2

Clássico foi bastante disputado (Foto: Tico Cordeiro - Fotos)
No clássico montesclarense, pela primeira vez o Funorte Esporte Clube levou a melhor sobre o Montes Claros Futebol Clube. Em partida bastante disputada na tarde deste sábado, o Formigão venceu e voltou à zona de classificação.

Maxsuel fala sobre a vitória (Foto: Tico Cordeiro - Fotos)
Em um jogo bastante aberto, com chances de gol para ambas as equipes, o único gol da partida saiu através do volante Maxsuel, ex-Caldense, ainda na etapa inaugural. Aos 16 minutos, o jogador acertou um belo chute de fora da área no canto direito do goleiro Thiago.

Com o placar, o Funorte assumiu a segunda colocação com 12 pontos. O Montes Claros FC é o líder, com os mesmos 12 pontos, mas com um saldo de gols superior ao seu rival. O Nacional de Uberaba, terceiro colocado, está com 11 pontos.

Às 20h00, o Nacional entra em campo em busca do retorno ao G2. A equipe vai até Uberlândia, onde enfrenta o Clube Atlético Portal, que ocupa a quarta posição, com apenas cinco pontos ganhos.

PERDA DA INVENCIBILIDADE
O Montes Claros Futebol Clube conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Foram 18 jogos de invencibilidade, com 12 vitórias e seis empates.

23 de novembro de 2013 

0 comentários:

Postar um comentário