quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Artilheiro da Segundona é da URT em 2014

Leandro Bispo em ação comemorando mais um gol
Atualmente no Montes Claros Futebol Clube, o atacante Leandro Bispo (ou Léo Mineiro, como também é conhecido), artilheiro do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão com 11 gols, já está fechado para defender as cores da URT, de Patos de Minas, na elite mineira em 2014.

Em evento que aconteceu na última terça-feira (19), em um salão de um patrocinador da URT, a diretoria anunciou a sua comissão técnica e alguns jogadores que estão fechados com a diretoria para a disputa do Módulo II.

Além de Leandro Bispo, a diretoria da URT fechou com dois jogadores que também estão na disputa da Segundona Mineira. São eles: o goleiro Cristiano e o lateral Marcel, ambos atuando pelo Funorte, voltarão para a equipe de Patos de Minas para a disputa da elite mineira.

Foto: AGesporte
O técnico Luís Eduardo (foto ao lado), que está no comando do Funorte, é outro que segue para Patos de Minas após a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Nesta temporada, Luís Eduardo comandou a URT na campanha vitoriosa que colocou a equipe de volta à primeira divisão do Campeonato Mineiro.

O final de semana será de clássico decisivo em Montes Claros. Formigão e Bicho duelam neste sábado (23), às 17h00, no Estádio José Maria Melo. O Funorte precisa vencer e torcer contra o Nacional de Uberaba, que encara o CAP em Uberlândia. Caso o Bicho vença, sua classificação ao Módulo II ficará muito bem encaminhada.

21 de novembro de 2013

0 comentários:

Postar um comentário