terça-feira, 19 de novembro de 2013

''É impossível fazer futebol dessa maneira'', diz jogador da Unitri

Fernando Pompéu é um dos destaques da Unitri
Após a derrota na noite de ontem, quando a Associação Uberlandense Unitri foi até Uberaba e perdeu para o Nacional por 3 a 0, o experiente goleiro Fernando Pompéu, da Unitri, deu uma declaração bombástica à Rádio Jornal da Manhã Online, de Uberaba. Segundo o goleiro, tem jogador até passando fome na equipe.

''O que nós temos feitos aqui é coisa de louco, uma campanha brilhante, pois fora de campo a diretoria está brincando conosco. Tem jogador, inclusive, passando fome'', diz Pompéu (foto ao lado) à JM Online, de Uberaba.

O Blog da Segundona Mineira entrou em contato com pessoas ligadas ao futebol da Unitri, que confirmaram a entrevista de Fernando Pompéu. O Blog apurou, ainda, que os salários nunca estiveram em dia, e que vão completar dois meses atrasados. Sem estrutura adequada, o clube não oferece suporte fisioterápico, alimentação para atletas. Com isso, cada jogador se alimenta por conta própria. E com a falta de salário, tem jogador sobrevivendo comendo bolachas.

Ainda de acordo com uma fonte ligada ao clube, sempre que é necessário fazer viagem, o hotel é sempre o pior possível, a alimentação – que é de grande importância na vida de um atleta – é sempre a pior, ficando impossível atuar em alto nível nessas condições.

Mesmo com todos os problemas extracampo, a Unitri fez uma grande campanha na primeira fase da competição, ficando em terceiro lugar no Grupo A.

União do grupo vem sendo fundamental nos momentos difíceis
O clube não vem fazendo um bom hexagonal final. Com apenas cinco pontos ganhos, a Unitri ocupa apenas a quinta posição do hexagonal.

No próximo domingo (24), a Associação Uberlandense Unitri encara o Valeriodoce, em Itabira, na partida onde ambas as equipes precisam da vitória a qualquer custo para continuar sonhando com uma das vagas ao Módulo II.

19 de novembro de 2013

1 comentários:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPezãokkkkkkkkkQuem não te conhece ainda vai conhecer!!!!!

Postar um comentário