quinta-feira, 31 de outubro de 2013

CAP joga bem e vence a Unitri no Parque do Sabiá

Mesmo debaixo de forte chuva, a noite foi de muitos gols no Sabiá - FOTO: Mateus Malaquias (Uberlândia)
A noite foi de chuva em Uberlândia. Temperatura amena no Gigante do Parque do Sabiá. Situação diferente da partida entre o Clube Atlético Portal de Uberlândia (CAP) e a Associação Uberlandense Unitri (AUU). O jogo foi válido pela terceira rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

O CAP começou com tudo. A bola mal rolou e, aos 40 segundos de partida, o time comandado por Gilson Batata abriu o placar. Robinho fez grande jogada pela direita e cruzou para Eraldo, que pegando de primeira anotou o primeiro tento do jogo. CAP 1 a 0. Na seqüência, sem muito dar tempo para a AUU respirar e assimilar o gol sofrido, o CAP chegou ao segundo gol. Aos dois minutos, Robinho lançou Vander, que entrou na área e com um toque rápido fez 2 a 0 para os mandantes.

A AUU estava um pouco desorganizada na partida. Aos poucos, começou a trabalhar melhor a bola e até chegou em alguma oportunidades. Contudo, quem partiu para o abraço mais uma fez foi a equipe do CAP. Aos 23 minutos, depois de uma bela jogada de Eraldo, Melinho não desperdiçou e marcou o terceiro do Portal.

No segundo tempo, não foi diferente. Aos 50 segundos, Diego Carlos, bateu forte, cruzado e diminuiu para a AUU. Mas a noite era mesmo do CAP e por que não dizer, do atacante Robinho. Depois de servir seus companheiros, foi a vez do próprio Robinho sair pra galera. Aos 12 minutos, Melinho fez um ótimo lançamento, Robinho dominou e soltou um belo chute na redonda, que desviou na zaga e foi parar no funda das malhas da AUU, fazendo 4 a 1 na partida.

Aos 26 minutos saiu o quinto gol do CAP. Osvaldir entrou como um raio pelo lado direito e soltou um chutaço, sem chances de defesa para o arqueiro Fernando Pompeu. E aos 42 minutos, depois de uma confusão na área, bate e rebate, a bola sobrou para Vinicius que, com um toque fraco, marcou o segundo gol da AUU.

Clique aqui e confira os melhores momentos da partida.

FICHA TÉCNICA

Clube Atlético Portal de Uberlândia 5x2 Associação Uberlandense Unitri

CAP: Eduardo; Osvaldir, Gilson Bahia, Cássio e Canhoto; Vertinho, Joílson, Paulinho e Melinho (Daniel Morais); Eraldo e Robinho. Técnico: Gilson Batata

AUU: Fernando Pompeu; Diego Carlos, Thiago Paiva, André Luís (Rudson) e Brasília; Patrick, Ricardo, Diogo Medeiros e Thiaguinho (Denner); Tiago Pereira e Vinicius. Técnico: Pezão

Arbitragem
A: Joel Tolentino Damata Júnior (Espec.FMF)
A1: Marcus Vinícius Gomes (CBF/FMF)
A2: Breno Rodrigues (FMF)
4A: Cleibimar Rezende Ferreira (Liga Uberlandense de Futebol)

Por Mateus Malaquias, direto de Uberlândia
malaquias_mateus@hotmail.com

31 de outubro de 2013

0 comentários:

Postar um comentário