segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Nacional goleia CAP e entra no G2

O futebol mostrou, na noite desta segunda-feira, mais uma vez que o futebol só é definido dentro das quatro linhas. Em partida disputada no Uberabão, o Nacional Futebol Clube recebeu a equipe do Clube Atlético Portal (CAP) de Uberlândia e venceu por 4 a 1.

Ainda sem vencer no hexagonal final da Segundona Mineira, o Nacional foi a campo sob pressão, precisando da vitória. Já o CAP vinha de uma goleada no clássico local sobre a Unitri.

Logo no início da partida, aos 12 minutos de jogo, o Naça abriu o placar com Felipe Nogueira. Onze minutos depois, foi a vez de Jonathan Reis ampliar o placar para o Elefante de Uberaba. O terceiro gol saiu na segunda etapa, com Jonathan Andrade, aos 13 minutos. Aos 24, o CAP descontou com o atacante Daniel Morais. Porém, aos 28, Jonathan Reis marcou o seu segundo gol na partida e deu números finais.

Com a vitória, o Nacional pulou da lanterna para a segunda posição, entrando na zona de classificação ao Módulo II. Já o CAP caiu para a quinta colocação. Veja, abaixo, a classificação completa após a quarta rodada.

Montes Claros e Naça lideram o hexagonal final - Fonte: FMF
Nas outras partidas da quarta rodada do hexagonal final, Montes Claros e Funorte empataram em 1 a 1 no clássico local. Em Uberlândia, a Unitri recebeu o Valeriodoce e também ficou no empate, em 2 a 2.

A quinta rodada será toda ela disputada no sábado (9). Veja as partidas:
16h30 – Unitri x Nacional – Parque do Sabiá
16h30 – Valeriodoce x Montes Claros – Israel Pinheiro
17h00 – Funorte x CAP Uberlândia – José Maria Melo

4 de novembro de 2013 

2 comentários:

Bela partida de todos os jogadores entre eles o atleta Brayan.

Postar um comentário